Lili (Viviane Pasmanter) dá um tapa em Carol (Juliana Paes). Rafael (Daniel Rocha) ali acompanhando tudo
Programe-se

Partiu fundo do poço

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Carolina (Juliana Paes) não é de todo mal. Ela já provou, em vários momentos, que existe sim um coração ali e que ele não é de pedra. Mas quando encana com uma coisa, não tem quem tire de sua cabeça. Entre a superfície e o fundo do poço, podemos dizer que Carol está no meio do caminho e não tem muito para onde correr. Por seu emprego e a aposta com Arthur (Fábio Assunção), ela toma a decisão de trair uma das poucas pessoas que ainda tem ao seu lado: Germano (Humberto Martins). Ele confidenciou a ela a paternidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela vai usar a informação como cartada final para se dar bem.
Mesmo que Lili (Vivianne Pasmanter) já tenha demonstrado que não quer assunto com Carol, a diretora da revista Totalmente Demais – pelo menos ainda é – insiste e dá um jeito de ir ao estúdio de Rafael (Daniel Rocha) falar com a dona da Bastille. “Eu precisava te contar sobre o Germano e uma babá chamada Gilda”, diz Carol à Lili. Rafael se mete e provoca: “Que é isso, Carol? Baixou a fofoqueira da Lorena Domingos (Adriana Birolli) em você?”. Lili, sem paciência, reforça: “E fofoqueira desatualizada, o que é pior ainda. Eu já sei dessa história sórdida, Carolina. Gilda foi amante de Germano. Era só isso?”. Ah, mas é claro que não, né? É a deixa para Carol soltar a bomba: “Não. O Germano e essa tal Gilda tiveram um filho. Na verdade, uma filha. Uma menina linda! Você sabia dessa parte?”. Pronto, qualquer TPM vira fichinha perto do nervosismo de Lili. Sem perder a classe, ela exige que Carolina se retire, mas a curiosidade fala mais alto. “Espera, Carolina, pode destilar seu veneno. Fiquei curiosa. Quem é?”, pergunta ela.
Ah, que momento de triunfo para Carolina. Ou não. “A Eliza?! A “nossa Eliza?!”, questiona Lili, indignada. “Fui eu que ajudei o Germano a fazer o teste de DNA”, conta Carol. “O resultado do exame saiu no mesmo dia da final do concurso. Eu até chequei com o Zé Pedro se havia risco de invalidar a vitória da Eliza. Afinal, as outras concorrentes poderiam alegar nepotismo”, continua ela. Lili não consegue acreditar no que escuta e Rafael estranha o comportamento de Carolina. “É a mais pura verdade. Como o Germano hesitava em te contar, resolvi tomar a iniciativa”, diz a diretora da revista. “A troco de quê?”, pergunta Rafa. Carol, mais cínica do que nunca, tenta ganhá-los com essa: “Solidariedade feminina, você precisava saber a verdade”. Ah, faça-me o favor, não?
Pois é, Lili pensou a mesma coisa. “Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille… Vai ser uma desmoralização! Para sua empresa, para o concurso, para sua família…” e o raciocínio dela é interrompido com um inesperado tapa na cara dado por Lili. “Limpa a boca para falar da minha família!”, briga Lili. É, o tiro saiu pela culatra e Carolina não tem muita escolha a não ser assumir que perdeu a aposta e lidar com as consequências.

Crédito: Globo/ Pedro Curi
As cenas da final do concurso vão ao ar no canal internacional da Globo a partir desta quarta-feira, dia 16, nas Américas, e quinta-feira, 17, na Europa, Africa, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page