Informativo
Música Programe-se

25 e 26 de Março: BRAZZDANCE traz o espetáculo de dança “Cordel”

Sending
User Review
0 (0 votes)

O que: BRAZZDANCE traz o espetáculo de dança “Cordel”.
Onde: Gleason Room Miami Beach nos dias 25 e 26 de março de 2016 às 20 horas.
Valor: Ingressos custam $ 20 a admissão geral e US $ 15 estudante / residentes de Miami Beach.
Informações: 800-745-3000 ou on-line www.fillmoremb.com.

 

Augusto Soledade Brazzdance, sob a direção do aclamado coreógrafo Augusto Soledade trará Cordel à Gleason Room Miami Beach nos dias 25 e 26 de março de 2016 às 20 horas. Ingressos custam $ 20 a admissão geral e US $ 15 estudante / residentes de Miami Beach. Os ingressos estão disponíveis através da bilheteria do teatro, pelo telefone 1-800-745-3000 ou on-line www.fillmoremb.com.

Soledade, que vem do Brasil, é um coreógrafo contemporâneo e diretor artístico da Augusto Soledade Brazzdance. Um coreógrafo aclamado e recipiente do prêmio Guggenheim em coreografia. A estética de Soledade combina o movimentos afro-brasileiras com a dança moderna.
“Cordel” é uma dança abstrata, inteligente que liga temas de marginalização e tensões sociais de várias culturas para mostrar a universalidade da experiência humana. Tango, Hip Hop e literatura de cordel têm uma linha comum em que todas as três formas emergiram de comunidades confrontadas com a pobreza e a desigualdade.
“Eu tento tratar as questões da nossa vida contemporânea, e encontrar maneiras de conectar com várias culturas ao redor do mundo”, disse Soledade. “Isso é parte da razão pela qual eu escolhi o compositor de música de Daniel Bernard Roumain haitiano-americano para esta peça. I foi impactado por sua música, a maneira como ele combina vários gêneros em sua obra”.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page