Emili Barberino

Emili Barberino, Psicóloga, Neurocientista do Comportamento e Treinadora Mental
A psicologia sempre esteve na minha vida por vocação. Há 10 anos atuo como Treinadora Mental, Especialista em Neurociência e Comportamento.

Desde que saí do ensino médio, eu escolhi ser psicóloga. Porém, no início da faculdade, me decepcionei ao deparar com uma metodologia engessada e depois de formada, segui na área organizacional, onde exerci por alguns anos a função de Business Partner e Gestora de Pessoas em multinacionais.

Foi, então, num processo intenso de autoconhecimento e transformação pessoal, que busquei ampliar meu posicionamento e me dediquei em muitas especializações e cursos, até que decidi ajudar as pessoas com a psicologia clínica. Acredito que todos nós podemos reprogramar nossa mente através da terapia e técnicas de treino mental de forma intencional.

Atuo como psicóloga clínica desde 2017 e em 2022 decidi centralizar meus atendimentos apenas na modalidade online. Ao todo, já são mais de 3 mil pacientes brasileiros, residentes no Brasil e no exterior.

Me sinto feliz com a minha missão e atuando com psicoterapia individual, terapia de casais, terapia familiar, atletas, adolescentes, pessoas com problemas emocionais, transtornos de humor e mentais.

Em 2022 me destaquei com o prêmio “Pacientes Fiéis” da Doctoralia, mesmo ano que participei pela segunda vez como palestrante no maior congresso online da Europa, o Flow Summit.
 
Instagram: @psi.emilibarberino

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 18 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page