Esporte Programe-se

Globo: Jogos da Seleção Brasileira masculina até 2026

Sending
User Review
0 (0 votes)

Acordo contempla a exibição exclusiva em todas as plataformas de amistosos e de jogos das Eliminatórias em que o Brasil for mandanteA Globo vai continuar sendo a casa da Seleção Brasileira pelos próximos quatro anos.

Em um acordo firmado entre Globo e Confederação Brasileira de Futebol, todos os amistosos da seleção masculina e os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 com mando de campo do Brasil terão transmissão exclusivas da TV Globo, do sportv, com exibição também no digital, através do Globoplay e do portal ge.

O acordo celebra as décadas de parceria, conquistas e histórias entre Globo e CBF, abrindo a porta para milhões de pessoas se unirem na torcida pelo time. Agora, esta união está assegurada até 2026.

“É com muita satisfação que celebramos esse novo acordo com a CBF que garante mais um ciclo de Copa do Mundo conosco. Como acontece há muitos anos, os torcedores vão poder se unir nas telas da Globo para acompanhar a preparação da seleção e a disputa por mais uma vaga em Copas”, celebra Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos da Globo.

O acordo já começa a valer a partir dos próximos amistosos da seleção masculina, que acontecem nos dias 17 e 20 de junho, contra as equipes do Guiné, em Barcelona, e do Senegal, em Lisboa. Já a caminhada rumo ao hexa tem início em setembro, com as duas primeiras rodadas das Eliminatórias – a estreia é contra a Bolívia, em casa, com transmissão exclusiva da TV Globo e do sportv.”Estamos felizes em seguir com esta que é uma parceria que o torcedor já conhece e que existe há muitos anos.

Sem dúvida, é o parceiro ideal para o nosso propósito de ter a Seleção mais perto do torcedor. Com as transmissões em diferentes plataformas, conseguimos também levar a emoção do nosso futebol a todos os cantos do país, atingindo o maior número de torcedores possível. Como presidente da CBF, me sinto orgulhoso de celebrar mais um excelente contrato à altura da Seleção, que é a maior vencedora do mundo e que merece todo o nosso reconhecimento e valorização”, afirma o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 17 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page