Comunidade TV

Astrologia explica sucesso e mudança na carreira da Eliana

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sagitariana, a apresentadora tem traços marcantes do signo em seu Mapa Astral

Quando alguém quiser saber quais são as principais características do signo de Sagitário, a apresentadora Eliana pode ser um ótimo exemplo. Presença marcante na TV brasileira desde a infância, a loira é a personificação do carisma e do potencial comunicativo deste signo. Agora, depois de 15 anos na mesma emissora, ela ousou mudar de ares, encerrar o ciclo e partir para uma nova aventura. Isso tudo em um momento muito propício, de acordo com a astrologia.

Segundo o Astrolink, a dona da risada mais marcante da telinha tem um mapa astral muito marcado por Sagitário. Além deste ser seu signo solar, é também o ascendente e onde está posicionado Mercúrio, o planeta que rege a comunicação. Essa configuração indica sua simpatia, o ar jovial, aventureiro e empreendedor.  Todas essas características foram muito bem exploradas em sua carreira, já que ela é uma das recordistas brasileiras em produtos licenciados e muitas vezes explorava suas viagens como conteúdo para seu programa. 

Eclipses podem ter influenciado na carreira de Eliana

O anúncio oficial da saída de Eliana do SBT aconteceu em 1º de abril, no intervalo de dois eclipses, o primeiro (lunar) foi em 25 de março. Já o segundo (solar) em 8 de abril, ambos no eixo Áries – Libra. De acordo com o Astrolink, este pode ter sido um momento que além de impulsionar a mudança, também foi propício para o fechamento de ciclos e abertura de novos. 

De acordo com Giovanna Guarnieri, astróloga do Astrolink, esses eclipses aconteceram na casa 5 do mapa astral da apresentadora. “Essa é a casa da diversão. Um indicativo que ela pode ter deixado de curtir fazer a mesma coisa toda semana, colaborando para essa iniciativa de tentar uma nova parceria”, diz.

A astróloga também explica que em junho, mês em que foi ao ar o último programa da apresentadora no SBT, Júpiter entrou em Gêmeos, signo onde se encontram a Lua e Saturno no mapa astral de Eliana, indicando novidades, expansão e dinheiro. “Júpiter, que também é o regente de Sagitário, é ligado às coisas boas, à sorte, é o Grande Benéfico. E ele entra na Casa 7, que está ligada ao casamento e às parcerias. No caso dela, fica claro que é um novo começo, numa casa nova e com desafios novos”, diz.

Outro aspecto importante do mapa astral da comunicadora é que a Lua está exatamente oposta ao Sol, criando uma certa harmonia. “Isso indica que ela vai se jogar com o coração, fazer tudo com amor e o que ela tem de bom a oferecer. Tudo com muita responsabilidade, já que Saturno também está nesse posicionamento e é um planeta que se liga muito a esse aspecto de nossas vidas”, complementa.


É só o começo

Existem outros dois fatores muito importantes para a ascensão da carreira da loira: a presença de Júpiter na Casa 2 em seu mapa astral, indicando uma carreira frutífera e que ainda renderá muito sucesso na TV Globo, principalmente depois do primeiro ano de casa. E o outro é a existência de dois eclipses em Virgem e Peixes, localizados no Meio do Céu do seu mapa astral, indicando mais crescimento e lucratividade.

Inteligência Artificial pode colaborar com a interpretação

Giovanna explica que para interpretar o mapa astral de uma pessoa, é preciso estar atento a diversos aspectos e posicionamentos, mas que isso pode ser feito com a utilização de uma ferramenta exclusiva do Astrolink, o Orbia. “Esse é o primeiro assistente virtual baseado em Inteligência Artificial destinado à astrologia. Com ele, é possível fazer perguntas e descobrir se é o melhor momento para iniciar uma nova carreira, como no caso de Eliana, ou se é a hora de investir em cursos, fazer uma viagem. As opções são infinitas”, finaliza.

Sobre o Astrolink

O Astrolink é a maior comunidade astrológica do mundo, com mais de 12 milhões de usuários. É uma plataforma para adquirir autoconhecimento e melhorar sua vida por meio da astrologia, oferecendo acesso fácil e rápido ao seu mapa astral, horóscopo personalizado, sinastria do amor, tarot, nodos e ciclos lunares, guias e diversas  ferramentas que ajudam a compreender o seu papel no universo e a tomar decisões. Conhecer a si próprio – e quem você ama – vai mudar a sua vida!

Foto: Reprodução | Globo

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page