Imagem: Pexels/PhotoMIX Company
Turismo

Temporada de neve nos Estados Unidos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A temporada de neve nos Estados Unidos varia de acordo com a região e a altitude das montanhas. Geralmente, a temporada começa no final de novembro e vai até abril, mas as datas exatas podem variar de acordo com as condições climáticas de cada ano. Neste artigo reunimos algumas dicas de destinos, dicas para quem vai esquiar pela primeira vez e, também, para quem vai viajar com crianças.

Algumas das regiões mais populares para esquiar nos Estados Unidos incluem o estado do Colorado, um destino para quem busca neve de qualidade e uma grande variedade de pistas, com resorts de esqui mundialmente famosos como Vail, Breckenridge e Aspen. Entre os destinos mais buscados estão as montanhas de Sierra Nevada na Califórnia, com diversas opções de resorts de esqui, incluindo Lake Tahoe e Mammoth Mountain e Utah que apresenta as melhores condições de neve do país, com resorts como Park City, Deer Valley e Alta e Vermont, conhecido como a capital do esqui do leste dos Estados Unidos.

Vou dividir com vocês minha experiência mais recente, que foi no Boston Mills Ski Resort, uma estação de esqui localizada em Peninsula, Ohio, nos Estados Unidos que junto com a estação de esqui adjacente Brandywine, forma o Boston Mills – Brandywine Ski Resort.

O resort oferece uma variedade de pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, desde iniciantes até especialistas. Há um total de 18 pistas, incluindo 7 pistas verdes (fáceis), 7 pistas azuis (intermediárias) e 4 pistas pretas (difíceis).

Tem uma escola de esqui para quem deseja aprender ou aprimorar suas habilidades na neve. Além disso, o resort oferece opções de hospedagem, restaurantes, lojas de equipamentos e uma série de atividades para toda a família, incluindo tubos de neve, snowshoeing, entre outros.

Imagem: Pexels/Melvin Wahlin

Esquiando pela primeira vez

Esquiar pela primeira vez na neve pode ser uma experiência emocionante, mas também pode ser um pouco intimidante para os iniciantes. Aqui estão algumas dicas úteis para esquiar pela primeira vez:

• Tome uma aula: É altamente recomendado fazer uma aula de esqui com um instrutor experiente antes de tentar esquiar sozinho. A maioria das estações de esqui oferece aulas para iniciantes, que incluem orientações sobre equipamentos, técnicas de esqui e segurança.

• Vista-se adequadamente: Certifique-se de vestir-se com roupas quentes e resistentes à água. Isso inclui jaqueta, calças, luvas, chapéu e óculos de sol ou proteção para os olhos.

• Escolha as pistas certas: Para iniciantes, é importante escolher as pistas que são mais fáceis e seguras. A maioria das estações de esqui classifica as pistas de acordo com o nível de dificuldade, com pistas verdes sendo as mais fáceis, seguidas por pistas azuis e pretas.

• Aprenda a controlar a velocidade: É importante aprender a controlar a velocidade enquanto esquia, especialmente em pistas mais íngremes. Para diminuir a velocidade, basta virar os esquis para o lado.

• Mantenha uma boa postura: Uma boa postura é fundamental para esquiar corretamente. Mantenha as pernas afastadas na largura dos ombros, flexione os joelhos e incline-se para frente um pouco para manter o equilíbrio. Divirta-se: Esquiar pode ser desafiador no começo, mas é importante relaxar e se divertir enquanto aprende. Com prática e paciência, você logo estará esquiando com mais confiança.

Roupas e Equipamentos

Existem diversos tipos de equipamentos de ski disponíveis para alugar em muitas estações de ski. Algumas opções comuns incluem botas de ski; bastões de ski; capacetes e óculos de proteção. Além desses equipamentos, você também pode alugar roupas de ski, como jaquetas, calças e luvas, para ajudá-lo a se manter quente e seco enquanto esquia. É sempre uma boa ideia verificar antes com a estação de ski quais são os equipamentos disponíveis para aluguel.

A jornalista Patricia Bernardon, autora desta matéria, com seu marido e filhos, Julio César, Ana Maria,
Ana Patrícia em Boston Mills Ski Resort, uma estação de esqui localizada em Peninsula, Ohio. Foto: Arquivo pessoal

Viajando com as crianças

Escolha um resort de esqui que seja adequado para crianças: Certifique-se de escolher um resort que ofereça aulas de esqui para crianças e outras atividades para a idade delas. Também é importante escolher um resort que ofereça facilidades e serviços como creches, escolas de esqui infantis, áreas de esqui dedicadas para crianças, restaurantes com opções de menu para crianças e outros serviços que possam ser úteis para as famílias.

As crianças precisam de roupas quentes e impermeáveis para se manterem confortáveis e protegidas na neve. Fique atento à altitude: A altitude pode afetar as crianças de maneiras diferentes, então certifique-se de monitorar seus filhos para sinais de mal-estar, como dor de cabeça, náusea ou cansaço excessivo. Mantenha-os hidratados e faça pausas frequentes para descansar.

Certifique-se de ter um plano de emergência em caso de acidente ou lesão. Saiba onde estão os serviços médicos de emergência e tenha um plano de comunicação em caso de separação ou emergência. Seguindo essas dicas, você pode garantir que sua viagem à neve com crianças seja divertida, segura e memorável.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page