Novela Além do Tempo
Programe-se Resumo das Novelas

Sinopses do mês de novembro de 2015 – Além do Tempo

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 97
Vitória sofre ao ver o registro do momento da compra de sua vinícola divulgado na internet. Lívia teme reencontrar Felipe. Rosa se irrita com o confronto entre Bento e Massimo. Queiroz se insinua para Michele e Rita percebe. Dorotéia afirma a Emília que não será fácil comprar as terras de Felipe e revela à empresária os segredos de Vitória. Massimo demite Bento. Rosa e Alice ajudam Vitória a redecorar seu palacete. Felipe garante a Emília que suas terras não estão à venda. Emília estranha o comportamento de Lívia. Bento ofende Vitória. Vitória convida Emília para jantar em sua casa.
Capítulo 98
Bento invade a casa de Melissa atrás de Dorotéia. Lívia incentiva Anita a sair com Afonso. Vitória cuida de Bento. Melissa exige que Dorotéia se afaste de Bento. Massimo beija Rosa, que afirma que só reatará o namoro se ele decidir se casar. Durante um sonho, Alex pede para que Felipe não o abandone. Ariel vê Afonso beijar Anita, mas acredita que a moça não cederá aos encantos do rapaz. Anita se incomoda com o flerte de Roberto. Raul liga para Gema. Emília lembra com mágoa de seu aniversário.
Capítulo 99
Vitória admira uma foto de Emília ainda criança e prepara a casa para receber a empresária e o prefeito para jantar. Zilda comenta com Felipe que acredita que o sofrimento de Alex venha de outras vidas. Lívia e Anita estranham o comportamento de Emília. Lívia e Felipe ficam constrangidos quando se encontram e Melissa percebe. Sem saber, Lívia compra um antigo anel de Vitória para presentear Emília. Queiroz contrata Bento para trabalhar na agência de turismo e Gema reprova. Chico ouve Queiroz ameaçando enviá-lo para um orfanato. Emília ignora o jantar de Vitória. Um oficial de justiça avisa a Vitória que ela precisará deixar sua casa.
Capítulo 100
Vitória se desespera e tenta falar com Emília. Anita se surpreende com o comprometimento de Roberto com seus pacientes. Melissa sofre com sua dor de estômago. Felipe tenta acalmar Alex. Vitória e Luiz procuram Emília. Vitória acusa Emília de ser uma pessoa má e Luiz tenta acalmá-la. Ariel alerta Lívia e Anita sobre a visita de Vitória a Emília. Gema descobre que Chico fugiu de casa. Lívia desconfia do súbito mal-estar da mãe. Lívia se distrai ao celular com Pedro e acaba atingida pelo carro de Felipe.
Capítulo 101
Felipe socorre Lívia. Raul desconfia do motivo de Bernardo ter escolhido visitar Belarrosa. Bento ofende Vitória. Rosa discute com Bento na frente de Alice. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe e pensa em terminar o noivado com Pedro. Alberto lamenta ter cultivado o ódio de Emília por Vitória. Chico perambula pelas ruas e Gema o procura. Felipe desabafa com Afonso sobre Lívia. Melissa teme perder Felipe para Lívia. Severa comenta com Zilda que Vitória não conseguiu sua casa de volta. Massimo descobre que suas sobrinhas passarão um tempo sob seus cuidados. Lívia visita Vitória. Raul e Bernardo resgatam Chico e o levam até Gema.
Capítulo 102
Gema agradece Bernardo e Raul por resgatarem Chico. Emília revela a Lívia que decidiu se instalar na casa de Vitória. Gema afirma que protegerá Chico e dá um ultimato em Queiroz. Vitória pede ajuda a Afonso. Felipe combina um encontro com Lívia e Dorotéia descobre. Felipe e Lívia combinam de conversar com Melissa e Pedro. Severa cai em uma armadilha de Melissa. Massimo se desespera com a chegada de suas sobrinhas. Dorotéia conta para Melissa que Felipe se encontrou com Lívia. Vitória garante a Luiz que não deixará sua casa. Bernardo e Emília se encontram.

Capítulo 103

Bernardo e Emília se irritam um com o outro e Ariel comemora. Emília sonda Dorotéia sobre o passado de Vitória e Luiz. Bernardo visita Vitória, que o alerta sobre Emília. Emília conversa com Alberto sobre seus planos de vingança. Anita conhece Zilda e Alex. Melissa sofre ao pensar em Felipe e Lívia. Afonso não gosta quando Anita revela seus planos de ser mãe sem se envolver amorosamente. Salomé admira Massimo. Bernardo procura Emília para falar sobre Vitória.

Capítulo 104

Bernardo pede que Emília conceda mais tempo a Vitória para deixar seu palacete e Lívia ouve. Raul se aproxima de Gema e pede para tirar fotos dela. Lívia oferece um quarto de hotel para Vitória, mas ela recusa a ajuda. Massimo recebe Bianca e Felícia no aeroporto. Vitória se recusa a deixar sua casa e Roberto entrega um laudo médico ao oficial de justiça para prorrogar seu prazo. Alberto aconselha Lívia a não brigar com Emília por causa de Vitória. Lívia tem um pesadelo. Bernardo diz que quer conhecer a vinícola de Felipe. Roberto avisa a Afonso que investirá em Anita. Pedro presenteia Lívia com um anel de noivado. Vitória decide mudar para a casa de Zilda.

Capítulo 105

Afonso, Felipe e Bernardo ajudam Vitória a deixar seu palacete. Bento se emociona e pede perdão a Vitória. Dorotéia se insinua para Bernardo. Bianca e Felícia prometem ajudar Massimo. Emília visita sua nova casa e surpreende Bento em um dos quartos do palacete. Gema se diverte com Chico e Raul. Acompanhado de policiais, Pedro expulsa Bento da casa de Emília. Severa se incomoda com a presença de Roberto e Zilda percebe. Bento é detido e questiona Emília sobre seu ódio por Vitória.

Capítulo 106

Pedro defende Emília de Bento. Emília chama Roberto para cuidar de Lívia. Bento provoca Rosa, que afirma que não o libertará da prisão. Roberto é hostil com Emília e Anita sugere que o médico se sensibilizou com o estado de Vitória. Gema convida Emília para jantar em sua casa. A pedido de Vitória, Luiz liberta Bento, que usa Alice para ficar na casa de Rosa. Roberto comenta com Felipe que Lívia está doente. Rita conhece Felícia e Bianca. Felipe visita Lívia e é recebido por Pedro.

Capítulo 107

Anita ajuda Felipe e Pedro acredita que os dois estão envolvidos. Vitória pensa em Alberto. Severa insinua para Rosa que ainda tem sentimentos por Roberto. Alice cuida de Bento. Dorotéia se encontra com Bernardo. Gema se impressiona com os desenhos de Mateus. Rosa discute com Massimo. Emília sofre ao pensar em Vitória e se recusa a falar com Alberto. Bernardo revela a Raul o motivo de ter escolhido conhecer Belarrosa. Rosa exige que Bento deixe sua casa. Anita dispensa Roberto. Lívia rompe seu noivado com Pedro.

Capítulo 108

Pedro implora para que Lívia não o deixe. Melissa insinua a Alex que Felipe pode se afastar de sua casa. Emília garante a Pedro que Lívia se casará com ele. Felícia conhece Chico e Alex. Pérsio e Bianca se falam por meio de suas falsas identidades. Pedro sonda Anita sobre Lívia. Bernardo, Dorotéia e Raul chegam para o jantar na casa de Gema e o fotógrafo provoca Queiroz. Zilda estranha quando Vitória decide fazer um passeio misterioso. Emília chega à casa de Gema e vê Bernardo.

Capítulo 109
Mateus estranha a proximidade entre Emília e Gema. Carola sofre com seus sentimentos por Pedro. Anita conta para Lívia a conversa que teve com Pedro. Emília e Bernardo se provocam. Mateus tem uma visão de Raul e Gema em outras vidas. Felipe repreende Melissa por incentivar os pesadelos de Alex. Afonso pensa em Anita. Zilda se irrita com Vitória. Vitória pede que Rosa a empregue em seu restaurante. Bianca e Pérsio se encantam um pelo outro. Vitória e Emília se encontram. Zilda se surpreende ao saber que Vitória trabalhará com Rosa. Bento invade a casa de Felipe. Vitória liga para Alberto.
Capítulo 110
Alberto não consegue falar com Vitória, que se culpa pela suposta morte de sua filha Emília. Roberto e Afonso cortejam Anita. Pedro chantageia Carola para que ela descubra com quem Lívia está envolvida. Dorotéia incentiva Bento a lutar por sua família. Mateus sonda Gema sobre Raul. Bernardo e Raul chegam ao orfanato para descobrir sobre o nascimento do escritor. Afonso afirma a Roberto que não desistirá de Anita. Vitória começa a trabalhar com Rosa. Emília se muda para o antigo palacete de Vitória. Lívia visita a tanoaria de Massimo e encontra Felipe.
Capítulo 111
Felipe e Lívia confessam sentir falta um do outro e Pedro surpreende os dois. Alberto inventa para Emília que Vitória ligou pedindo dinheiro. Bernardo marca um encontro com Vitória. Vitória é hostil com Lívia. Salomé sente ciúme de Rita com Bianca e Felícia. Queiroz encontra os desenhos que Mateus fez de Gema e Raul e se descontrola com a esposa. O Mestre repreende Ariel por interferir no destino de Mateus. Emília se irrita com Lívia por conta de sua compaixão com Vitória. Afonso se declara para Anita. Queiroz decide falar com Raul. Pedro vê Lívia com Afonso e acredita que os dois estejam se relacionando.
Capítulo 112
Lívia percebe os ciúmes de Pedro. Queiroz provoca Raul, que acaba o agredindo. Carola entrevista Cícero e Ariel para trabalhar para Emília. Bento decide levar o trabalho a sério e Rita e Michele se surpreendem. Lívia e Pedro discutem por causa de Afonso. Melissa afirma a Zilda que quer Severa longe de Alex. Pedro ameaça Afonso para Felipe. Roberto termina o relacionamento com Michele por causa de Anita. Vitória descobre que as cartas de Luiz sumiram de seus pertences. Bento se hospeda no hotel de Luiz e chantageia o prefeito com suas cartas de amor para Vitória. Mateus sofre por conta de suas visões e Gema o conforta. Pedro agride Afonso.
Capítulo 113
Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Lívia descobre que Pedro agrediu Afonso. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.
Capítulo 114
Melissa se descontrola e invade o escritório de Emília para falar com Pedro. Melissa acusa Anita de seduzir Felipe. Lívia acredita que deve se afastar de Felipe. Dorotéia repreende a atitude impulsiva de Melissa. Ariel promove um encontro entre Bernardo e Emília e o escritor acaba convidando a empresária para jantar. Raul se desculpa com Gema, que afirma que precisa ficar ao lado de Queiroz. Emília conversa com Lívia sobre Pedro. Pedro diz a Felipe que deseja se desculpar com Melissa, que revela sobre sua discussão para o marido. Roberto propõe ter um filho com Anita. Bernardo leva Emília ao restaurante de Rosa e pede que ela e Vitória selem a paz.

Capítulo 114

Emília não aceita falar com Vitória. Emília e Bernardo trocam confidências. Melissa e Dorotéia conversam sobre a paternidade de Alex. Dorotéia decide fazer um exame de DNA em Melissa sem que a filha saiba. Roberto e Afonso disputam a atenção de Anita. Melissa destrata Roberto e Felipe se irrita com a esposa. Afonso e Anita se beijam. Dorotéia visita Bento e Bernardo a vê. Emília descobre que Alberto foi internado e decide viajar para a Itália. Alice conhece Bianca e Felícia. Vitória adoece. Lívia afirma a Anita que terminará seu noivado com Pedro.

Capítulo 115

Emília orienta que Pedro permaneça na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Bianca, Felícia e Alice decidem unir Salomé a Massimo. O Mestre conversa com Gema e Zilda sobre o dom de Mateus. Massimo pede Rosa em casamento. Lívia é hostil com Pedro. Anita teme se apaixonar por Afonso. Bento ofende Raul e acaba preso. Lívia e Vitória se entendem. Lívia conta a Felipe que terminará o noivado com Pedro. Bernardo encontra pistas sobre sua família biológica.

Capítulo 116

Lívia descobre que Alberto sofreu uma cirurgia e precisará de cuidados. Mateus afirma a Gema que não quer mais saber sobre seu dom. Felipe comenta com Vitória que Emília viajou para a Europa por causa de seu pai. Bianca e Pérsio descobrem suas identidades e se beijam. Rosa revela a Severa que está em dúvida sobre o casamento com Massimo. Bento sofre por sua atitude contra Raul. Mateus confessa a Queiroz que sentiu vergonha de ser seu filho. Alberto confunde Emília com Vitória e pede perdão à ex-esposa.

Capítulo 117

Alberto afirma que precisa do perdão de Vitória e Emília estranha. Felipe rejeita o convite de Melissa para viajar. Alice incentiva Bento a mudar de atitude e pede a Rosa que permita a presença do pai em sua casa. Gema decide posar para Raul. Salomé, Bianca e Felícia tentam sabotar o relacionamento de Massimo e Rosa. Dorotéia tenta conseguir um fio de cabelo de Lívia. Alberto retoma sua lucidez e desmente ter pedido perdão a Vitória. Felipe afirma que quer ficar com Lívia.

Capítulo 118

Felipe e Lívia se declaram um para o outro. Alberto lembra da mentira que contou para Vitória sobre Emília. Melissa se irrita com Alex. Felipe afirma a Lívia que irá se separar de Melissa. Rita prepara uma apresentação de dança com as crianças para a festa do Centro Histórico de Belarrosa. Carola ouve quando Lívia diz a Anita que terminará o noivado com Pedro. Melissa inventa para Felipe que está grávida. Vitória conversa com Alice sobre Bento. Bernardo encontra mais informações sobre sua origem.

Capítulo 119

Bernardo descobre o nome de sua mãe biológica. O advogado de Bento informa que Rosa decidiu abrigá-lo em sua casa. Rosa se irrita com Massimo. Zilda comemora a falsa gravidez de Melissa e Severa diz à mãe que não acredita na cunhada. Felipe afirma a Melissa que quer a separação. Lívia fica sabendo da suposta gravidez de Melissa. Mateus se surpreende ao ver seus desenhos antigos intactos. Alberto revela a Emília que deseja viajar para o Brasil. Roberto entrega o resultado do teste de gravidez para Melissa e Felipe.

Capítulo 121
Melissa e Felipe se surpreendem com o resultado positivo do exame de gravidez. Emília não aceita que Alberto queira vir para o Brasil encontrar Vitória. Mateus pede que Gema o leve ao encontro de Elias para entender melhor o seu dom. Felipe confirma a Lívia que Melissa está grávida, mas garante que encontrará uma forma de ficar com ela. Luiz confirma que Bento será libertado e exige as cartas que estão em seu poder. Carola ouve quando Lívia afirma que romperá o noivado com Pedro. Salomé se aproxima de Massimo. Severa acusa Melissa de dar um novo golpe em Felipe. Roberto percebe que Severa ainda se interessa por ele. Felipe afirma a Melissa que irá se separar dela.
Capítulo 122
Felipe revela a Melissa que está apaixonado por outra mulher e a esposa deduz que se trata de Lívia. Melissa diz a Alex que Felipe os abandonará. Felipe explica sua situação para Alex e conforta o filho. Zilda desabafa com Vitória. Lívia decide convencer Emília a permitir que Alberto venha para o Brasil. Solange engana Dorotéia. Melissa ameaça Felipe. Bianca e Felícia mudam o visual de Salomé. Carola conversa com Pedro sobre Lívia. Vitória encomenda uma missa em nome de sua filha, que acredita que esteja morta. Bernardo encontra uma foto de sua possível mãe biológica. Pedro surpreende Lívia.
Capítulo 123
Pedro afirma a Lívia que sabe que ela está apaixonada por outro homem. Melissa manipula Alex contra Felipe. Emília se despede de Alberto, que recebe alta do hospital. Bernardo e Emília sentem falta um do outro. Melissa pede que Lívia se afaste de Felipe até que seu filho nasça. Bernardo conversa com Luiz. Bento pede perdão a Raul e Alice se emociona. Massimo aprova o novo visual de Salomé. Roberto insiste para que Anita o aceite como pai de seu filho. Gema decide se separar de Queiroz. Bento garante a Rosa que é um novo homem. Alex questiona Felipe sobre Lívia. Melissa procura Pedro.
Capítulo 124
Melissa revela a Pedro que Lívia e Felipe têm um caso. Vitória diz a Bernardo que Maria Benvinda é mãe de Bento e afirma que ajudará o escritor a descobrir sua origem. Rosa convida Anita para cantar em seu restaurante. Felipe alerta Melissa sobre o seu comportamento com Alex. Pérsio se muda para a casa de Botelho e Neném. Queiroz avisa aos funcionários as novas regras da agência. Felipe e Lívia se encontram. Elias aconselha Mateus sobre seu dom. Vitória desconfia do silêncio de Luiz sobre Maria Benvinda. Michele se aproxima de Pedro. Bernardo faz uma surpresa para Emília.
Capítulo 125
Bernardo e Emília marcam um encontro a sós. Massimo se incomoda com a presença de Bento na casa de Rosa. Alice comenta com Bianca e Felícia que não nutre mais esperanças de que Bento e Rosa reatem. Lívia revela a Emília que está apaixonada por Felipe. Chico confessa a Gema que se sente aliviado com a partida de Queiroz. Melissa é rude com Alex e o menino procura Felipe. Anita luta contra sua paixão por Afonso. Emília exige que Bernardo se afaste de Vitória, mas se recusa a dizer o motivo. Bento e Zilda dão suporte a Vitória durante a missa para sua filha. Melissa se recusa a permitir que Alex se consulte com Berenice. Emília arma um plano contra Vitória e Felipe.
Capítulo 126
Emília decide esconder de Alberto seus planos contra Vitória. Pedro finge estar conformado com a paixão de Lívia por Felipe. Zilda e Vitória se aproximam. Melissa sai com Alex para afastá-lo de Felipe. Gema desfaz sua sociedade com Queiroz na agência de turismo. Rosa se insinua para Ariel. Pedro liga para Alberto e Carola se preocupa com as intenções do rapaz. Bernardo se aproxima da verdade sobre sua história. Pedro arma para prejudicar Anita. Massimo se encanta com Salomé. Felipe se desespera com o desaparecimento de Alex. Melissa chega com Alex ao Rio de Janeiro.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page