Resumo das Novelas

Sinopses do mês de novembro de 2015 – A Regra do Jogo

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 55
Juliano arma uma emboscada para Zulu, que é apreendido pela Polícia. Iraque tenta convencer Juliano a se livrar da maleta. Romero discute com Atena na frente de Tóia. Tio ameaça Juliano para Zé Maria. Nora sonda Nelita sobre o passado de Orlando. Tina faz uma surpresa para Rui. Oziel se esquiva de Indira. Zé Maria enfrenta Juliano e resgata a maleta da facção. Orlando propõe que Lara seja sua amante. Belisa vê uma mensagem suspeita no celular de Orlando e avisa a Juliano. Zulu revela a Dante que foi Juliano quem armou para ele ser pego. Juliano vê Zé Maria com Orlando e conclui que o pai é um membro da facção. Ascânio alerta Romero sobre sua paixão por Tóia. Dante procura Juliano.
Capítulo 56
Dante não encontra a maleta na academia de Juliano, mas exige que o lutador o acompanhe à delegacia. Romero reúne as vítimas do sequestro de Santa Tereza para ajudar Genivaldo, mas o bandido reconhece o ex-vereador como integrante da facção. Belisa afirma a Dante que a maleta era de Orlando. Duda descobre que está grávida e Vavá disfarça para Mel. Dante confessa a Juliano que acredita em sua inocência. Juliano segue Zé Maria até a casa que ele mantém em segredo. Atena contrata a Ursinha para ir ao apartamento de Romero e Tóia estranha. Juliano confronta Zé Maria, que imobiliza o filho com a ajuda de seus capangas.
Capítulo 57
Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade. Dante questiona Orlando sobre sua família. Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda. Merlô decide se apresentar na boate improvisada de Ninfa e Alisson e Adisabeba se entristece com o filho. Juliano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria. Romero se declara para Tóia e a pede em namoro. Abner e Adisabeba discutem. Zé Maria implora ajuda a Adisabeba e os dois acabam se beijando. Lara aceita se tornar amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.
Capítulo 58
Juliano confessa que descobriu a verdade sobre Zé Maria e afirma a Tóia que Romero é um bandido. Adisabeba se preocupa com seus sentimentos por Zé Maria. Tóia desabafa com Ascânio sobre Romero e Juliano. Juliano revela a Merlô que colocará Zé Maria na cadeia. Adisabeba pede ajuda a Merlô para conversar com Juliano. Juca ameaça abandonar Domingas, que se humilha para o marido. Oziel se ofende quando Tina propõe que os dois sejam amantes. Iraque flerta com Domingas. Mel descobre que Duda está grávida de Vavá. Nelita perde o controle e impede que Orlando se encontre com Lara. Tóia surpreende Atena com Romero.
Capítulo 59
Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu. Juliano encontra Belisa. Adisabeba e Abner terminam o relacionamento. Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá. Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça. Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela. Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão. Lara visita Orlando na mansão dos Stewart. Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria.
Capítulo 60
Juliano revela a Dante que viu Zé Maria entregar uma maleta para Orlando, mas o policial não acredita. Adisabeba esconde Zé Maria no Morro da Macaca e afirma que conversará com Juliano. Dante se encanta com Lara, que finge ser uma prima distante de Orlando. Atena arma para que Tóia a flagre na cama com Romero. Belisa alerta Dante sobre Orlando e Lara. Úrsula e Duda fazem as pazes. Iraque beija Domingas. Indira surpreende Oziel e Tina juntos. A laje de Ninfa e Alisson desaba. Juliano pede para encontrar Zé Maria e avisa a Dante. Romero descobre que Juliano decidiu cooperar com Dante. Zé Maria desconfia da armação de Juliano.

Capítulo 61
Juliano confessa para Zé Maria que armou para que o pai fosse preso pela Polícia. Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria. Belisa sugere que Dante acredite em Juliano. Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano. Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça. Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria salva a vida do filho e implora perdão ao menino. Belisa se desentende com Orlando. Romero beija Tóia. Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche. Lara se instala na mansão dos Stewart. Zé Maria se entrega para Tio.
Capítulo 62
Merlô consegue uma arma para Juliano. Orlando garante a Lara que fugirá com ela. Wallace sugere que Juca trate Domingas bem para vender a casa da esposa. Juca é carinhoso com Domingas, que exige que Iraque se afaste dela. Juliano sequestra Dante para leva-lo até o casarão onde encontrou Zé Maria. Faustini alerta a Polícia sobre o rapto de Dante. Belisa insiste para que Lara revele a verdade sobre Orlando para sua família. Dante e Juliano sofrem um acidente.
Capítulo 63
Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção. Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa. Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.
Capítulo 64
Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar. Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante. Juliano procura Tóia. Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção. Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano. Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano. Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner. Tina conta a Oziel que se mudará com Rui. Luana repreende Breno e Kim. Mel dá um ultimato em Vavá. Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.
Capítulo 65
Dante resgata Lara e a leva para a mansão dos Stewart. Tóia deixa a casa de Romero e Atena comemora. Tio passa uma nova missão a Romero e Atena. Dante incentiva Lara a prestar queixa contra seu marido. Domingas promete a Indira que não venderá sua casa. Rui e Indira flagram Tina e Oziel juntos. Abner se apresenta com Ninfa e Alisson e Merlô se irrita. Atena consegue roubar os diamantes, mas é flagrada pelos seguranças. Oscar confronta Atena e Romero.
Capítulo 66
Romero obriga Atena a devolver os diamantes a Oscar, que declara sua decepção com o ex-herói. Romero afirma a Atena que romperá com a facção e mudará de vida. Juliano enfrenta Zé Maria e pede que Merlô descubra como Adisabeba consegue tirá-lo do morro sem que ninguém veja. Dante confessa a Romero que não tem certeza se Juliano é um bandido. Nelita questiona Orlando sobre Lara. Dante beija Lara, que afasta o policial. Tina deixa Rui. Indira expulsa Oziel de casa. Tio flagra Paturi com Faustini e convoca Zé Maria para eliminar o bandido. Juliano descobre a ação e alerta Faustini. Romero sofre um acidente e Atena se desespera. Faustini surpreende Tio e seus capangas.

Capítulo 67
Faustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da Polícia. Oziel convence Tina a se hospedar no hostel de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido. Juca ameaça deixar Domingas, que decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero. Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante e Romero os surpreende.
Capítulo 68
Faustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano descobre que Zé Maria escapou do flagrante da Polícia. Oziel convence Tina a se hospedar no hostel de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido. Juca ameaça deixar Domingas, que decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero.
Capítulo 69
Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante e Romero os surpreende. Romero sonda Faustini e Dante acredita que o delegado lhe esconde algo. Luana revela à família que Kim é sustentado por Lígia. Dante comenta com Orlando que está apaixonado por Lara. Lara se instala no Morro da Macaca. Indira inventa para Oziel que está namorando Rui. Juliano alerta Tóia sobre Romero.
Capítulo 70
Faustini descobre a verdadeira identidade de Orlando, que pede ajuda a Zé Maria. Zé Maria orienta Guerra a recuperar os documentos da facção. Tóia conta para Romero que esteve com Juliano. Dante encontra Lara. Faustini procura Romero.
Capítulo 71
Faustini pede para investigar as contas da Fundação e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson e as duas acabam destruindo a boate improvisada. Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção. Tóia deixa-se envolver por Romero. Atena faz cópias dos documentos da facção e entrega os originais para Guerra.
Capítulo 72
Faustini surpreende Jorjão antes que o bandido lhe ataque. Nora é assaltada e Gibson exige que a esposa contrate um segurança. Domingas adoece e Juca lhe nega socorro. Luana termina o namoro com Cesário e seduz Iraque. Para irritar Tina e Oziel, Indira beija Rui. Faustini ameaça Guerra. Romero promete uma surpresa para Tóia. Belisa provoca Orlando e Conceição ouve. Guerra leva Faustini até Atena.

Capítulo 73

Ascânio agride Faustini e Guerra atira. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção. Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre Faustini. Tina se arrepende de ter se envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira. Andressa convence Merlô a fingir para a imprensa que os dois estão namorando. Duda deixa a casa de Feliciano e Úrsula sente. Orlando e Guerra tentam flagrar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Tóia é herdeira de um cientista.
Capítulo 74
Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaia de febre e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.
Capítulo 75
Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô e Adisabeba se incomoda. Juliano consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Juliano e Tóia se encontram.
Capítulo 76
Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita.
Capítulo 77
Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha e Indira incentiva a amiga. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.
Capítulo 78
Romero embarca com Tóia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Tóia em Paraty. Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Adisabeba e Feliciano se reencontram. Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Tóia.

Capítulo 79
Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.
Capítulo 80
Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.
Capítulo 81
Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.
Capítulo 82
Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Tóia que ficará ao seu lado. Zé Maria entrega Juliano a Guerra. Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira. Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Tóia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Tóia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.
Capítulo 83
Sem ser visto, Dante observa Belisa com Juliano e acredita na inocência do lutador. Orlando tenta convencer a família a internar Belisa novamente, mas Dante impede. Nora pede que Régis permaneça em sua casa. Andressa consegue que Adisabeba quite sua dívida com MC Limão. Ninfa e Alisson expulsam Merlô de sua casa. Domingas se envolve com César. Lara alerta Orlando sobre Dante. Romero consegue salvar sua vida e a de Tóia junto à facção. Adisabeba sofre com o desaparecimento de Zé Maria. Zé Maria pede que Orlando pesquise sobre Atena. Atena e Tóia pressionam Romero a se decidir por uma das duas.
Capítulo 84
Romero sai com Atena e Tóia se incomoda. Zé Maria orienta Orlando a seduzir Atena. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica. Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Tóia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária. Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana. Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Orlando propõe que Ascânio o ajude a se aproximar de Atena. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba. Orlando pressiona Atena a entregar Romero.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page