Resumo das Novelas

Record TV: Resumo das novelas – PECADO MORTAL 

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Resumos de episódios: 22 a 26 de janeiro
Sujeito a alterações, de acordo com a edição dos episódios.

Capítulo 14 – segunda-feira, dia 22 de janeiro

Michele pede a mão de Stella em casamento. Baldochi ajuda Picasso a armar para Otávio. Donana e Getúlio conversam sobre Otávio. Pires morre e Carlão tenta fugir dos outros presos. Patricia se preocupa com Carlão, que fica surpreso ao saber que vai ser solto. Patricia fica muito feliz ao ver que Carlão foi solto. Pedro e Paulo continuam enganando Das Dores, que se preocupa com o estado de saúde de Paulo. Monet diz a Picasso que um juiz ordenou que Carlão fosse solto. Dorotéia dá o emprego de volta a Ramiro. Michele fica irritado ao ver que o quarto de Marco Antonio foi modificado. Michele e Donana brigam novamente. Picasso destrata Dorotéia e a deixa perplexa. Carlão e Ramiro se encontram na casa dos Ashcar. Otávio é solto com a ajuda de Vergueiro. Michele expulsa Otávio da casa. Juliano e Leila conversam sobre Marco Antonio. Getúlio e Michele visitam Norma. Carlão vai para a casa de Ramiro. Ambos conversam sobre Danilo. Otávio tenta pedir ajuda a Donana. Carlão liga para Van Gogh e fala do acidente que Danilo sofreu no passado. Patricia tenta descobrir mais sobre quem incriminou Carlão. Patricia liga para Laura e pede ajuda. Van Gogh diz a Carlão que pode ter algo errado no suposto acidente que Danilo sofreu no passado. Lili monta armadilha para Danilo e finge que foi abusada por ele. Veludo acha Carlão e o faz de refém. Donana pede ajuda a Picasso para achar Marco Antonio. Vegetal aponta arma para Patricia. 

Capítulo 15 – terça-feira, dia 23 de janeiro

Patrícia desabafa com Laura e fica com medo após saber que Carlão quase matou Veludo. Carlão conversa com Starsky e tenta descobrir uma maneira de pegar os sequestradores. Van Gogh e Monet gozam de Picasso, que se machucou após briga com Carlão. Michele vai até a delegacia atrás de Carlão. Ele acha que Carlão foi pego por Picasso novamente. Ramiro pede ajuda a Michele para sair da prisão. Laura tenta acalmar Patrícia. Livia e Donana conversam. Carlão e Starsky armam o plano de resgate. Stella e Norma conversam sobre Donana. Pedro e Paulo comemoram o sucesso no golpe contra Michele. Juliano procura Patrícia e diz que Carlão e Starsky descobriram novas pistas. Donana e Picasso ficam preocupados ao saber que Carlão descobriu onde as crianças estão. Picasso vai atrás de Carlão. Doroteia e Danilo conversam sobre o sequestro. Das Dores flagra Pedro e Paulo na farra. Starsky sofre acidente e preocupa Carlão e Patrícia. Ramiro avisa a Pedro e Paulo que os capangas de Michele estão procurando pelos dois. Ilana e Leila conversam sobre os Vêneto. Patrícia e Carlão conseguem entrar no cativeiro e reencontram seus filhos. Carlão é baleado. Picasso e Carlão atiram nos sequestradores. O filho de Michelle é levado para o hospital e passa por uma cirurgia. Caravaggio flagra Monet mexendo no dinheiro do roubado. Das Dores expulsa Pedro e Paulo de sua casa. Carlão sofre uma parada cardíaca no meio da cirurgia. Michele está confiante e tenta animar Juliano. Michele diz que deseja remover Carlão do hospital, mas Livia não permite.

Capítulo 16 – quarta-feira, dia 24 de janeiro

Picasso diz para Van que não seria capaz de levar um tiro por alguém. Caravaggio acusa Monet de estar roubando o dinheiro. Caravaggio e Monet discutem e ambos sacam as armas. Van Gogh chega puxando Caravaggio e se põe entre eles. Michele culpa Starsky por Carlão ter sido atingido por tiro. Donana fica atenta à conversa de Michele e Starsky. Michele cobra de Starsky o nome do mandante do sequestro de seus netos. Picasso tenta se explicar e leva um soco de Otávio. Michele e Vegetal sacam suas armas e apontam para a cabeça de Picasso. Patrícia vai para quarto dos filhos e os pede para que ajudem a arrumar as malas. Picasso conta para Donana que matou os sequestradores. Picasso diz que as crianças escutaram a voz de Donana em cativeiro. Rodolfo fica triste por ter que deixar o pai em hospital.Patrícia diz que Carlão levou o tiro para salvá-la. Patrícia acusa Picasso de ter sequestrado seus filhos. Laura diz que Carlão precisa de doadores de sangue. Stella e Otávio se oferecem para doar sangue para Carlão. A cirurgia termina e todos comemoram. Laura diz que Carlão ainda corre riscos por ter perdido muito sangue. Patrícia e os filhos deixam o apartamento. Picasso diz para Danilo que os Vêneto são os responsáveis pelo assalto ao navio. Donana coloca um comprimido em copo de uísque discretamente e entrega para Michele. Patrícia decide voltar para Carlão.  Picasso, Monet e Caravaggio falam sobre o plano de matar Carlão. Omar diz para Danilo que vai mandar Veludo matar Carlão. Patrícia encontra Dorotéia dentro do quarto e pergunta sobre estado do marido. Stella percebe que Carlão não está bem e sai à procura da enfermeira.  

Capítulo 17 – quinta-feira, dia 25 de janeiro

Vegetal conversa com Otávio e estranha o hospital vazio. Stella, Dorotéia e Patrícia continuam vigiando o quarto de Carlão. Vegetal é atacado por Veludo e desmaia. Veludo golpeia Otávio e o tranca. Laura conta boatos sobre guerra entre bicheiros para Patrícia. Patrícia e Dorotéia discutem com ciúmes de Carlão. Anjo e Laura entram no quarto e interrompem a discussão. Picasso liga para Danilo perguntando do ataque. Dorotéia atira em Veludo, mas erra. Dorotéia pede uma cadeira de rodas para tirar Carlão do hospital. Dorotéia recarrega revólver e dá outro para Patrícia. Picasso entra encapuzado no hospital. Veludo usa forro do teto para chegar até Carlão. Dorotéia escuta um ruído vindo do teto do quarto e fica atenta. Anjo consegue libertar Otávio.Anjo e Otávio procuram por armas. Vegetal levanta com dificuldade e saca arma. Dorotéia escuta ruído e começa a atirar Veludo não é atingido e tenta fugir rapidamente. Patrícia ouve passos e prepara a arma. Picasso entra no quarto e Patrícia o acerta no abdômen. Picasso atira, mas erra. Dorotéia discute com Danilo, aborrecida por conta do que ocorreu no hospital. Danilo diz que foi o tio quem mandou Picasso matar Carlão. Van lava uma faca com gim e retira bala de Picasso. Otávio, Lívia, Michele e Getúlio conversam sobre o ocorrido no hospital. Michele planeja se vingar de Danilo. Laerte ameaça pedir renúncia de cargo de Patrícia se ela continuar a insistir na história de Picasso e Carlão. Anjo diz que poderia se separar de Van diz para Picasso que a Corregedora o convocou. Dorotéia mostra gravação para Danilo de conversa entre ele e Lili. Danilo fica nervoso e pergunta se Dorotéia está fazendo chantagem. Dorotéia ameaça Danilo dizendo que ele sairá da cada dos Ashcar, vivo ou morto. Stella fica sabendo que Carlão será submetido a uma nova cirurgia. Ele pode ficar com sequelas.

  

Capítulo 18 – sexta-feira, dia 26 de janeiro

O Médico diz para Stella que Carlão poderá ficar com sequelas. Patrícia fica irritada com Tônia por ter deixado seus filhos com Michele. Patrícia acusa Tônia de ser cúmplice do sequestro, saca arma e dá ordem de prisão. Dorotéia liga o gravador e mostra trecho de gravação para Danilo e Omar. Omar escuta gravação da conversa entre Danilo e Lili, mas não reconhece a voz da mulher. Danilo fica desesperado com a ameaça de Dorotéia. Dorotéia diz para Danilo que quer afastar Patrícia de Carlão. Anjo diz para Laura que deseja morar com ela. Laura desconversa, mas reflete sobre possibilidade de viver com ele. Picasso se recusa a tirar camisa para Das Dores e ela ameaça investigá-lo. Stella conta para Michele que Carlão poderá ficar com sequelas. Patrícia diz para Laerte que não vai processar Carlão. Laerte encontra Picasso e diz que Patrícia vai processá-lo. Monet recebe ligação da Corregedora e diz para Picasso que ele foi suspenso. Picasso e Laerte discutem e iniciam uma briga. Patrícia pergunta para Michele sobre estado de saúde de Carlão. Michele chora e diz que Carlão pode não se recuperar totalmente. Donana vai até hospital e encontra Stella. Donana provoca Stella e diz para Laura que quer levar o filho para casa. Stella fica abalada com a decisão de Donana e as duas brigam. Laura intervém e separa a briga. Michele deixa Patrícia levar seus filhos. Tônia é solta da prisão e Joana espera por ela. Tônia diz para a mãe que estava fazendo um favor para Otávio e Michele. Joana reprova atitude de Tônia. Picasso discute com Monet, Van e Caravaggio por ter sido suspenso. Inconformado, Picasso pega uma arma da gaveta da delegacia e sai. Lili entra em táxi e não vê que Mineral é quem está dirigindo. Stella conta para Laura que Carlão é seu filho. Drogado, Picasso vai com uma arma até o apartamento de Patrícia e a ameaça de morte. Vegetal entra no apartamento de Patrícia, aponta a arma para Picasso e o leva embora. Mineral leva Lili até Otávio. Otávio ameaça violentar Lili como forma de atingir Omar.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page