Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) mostram o desenho de Djair (Lucas Rodrigues de Araújo) para Djalma (Otávio Muller.
Programe-se

Nada do que foi será

Sending
User Review
0 (0 votes)

Copacabana já não parece mais a mesma. Em ‘Tapas & Beijos’, é gente se mudando, casando, tendo filho… a vida andando aos olhos de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), que nem imaginam como os planos de terceiros podem mudar seus próprios sonhos.
Na loja Djalma Noivas, a chegada do pequeno Djair (Lucas Rodrigues de Araújo) transforma a rotina das amigas. O menino é filho de uma antiga vendedora da boutique e o jeitinho familiar dele logo chama atenção de Fátima e Sueli. Seja no rosto ou nos trejeitos, a criança é uma versão mirim de Djalma. Só Flavinha (Fernanda de Freitas) não percebe a semelhança e nem as constantes declarações do menino, que vive fazendo desenhos da representação da “família perfeita”. E é bom que continue assim por enquanto, já que Flavinha e Djalma planejam ter o primeiro herdeiro. A revelação de que ele tem um filho fora do casamento pode pôr tudo a perder. Até esperar o chefe contar toda a verdade, Fátima e Sueli passam a hospedar Djair em casa.
Já Armane (Vladimir Brichta) está prestes a formar uma nova família com Cleo (Bianca Comparato) contra sua vontade. Com medo de se separar dela e virar o inimigo número um do sogro, Armane bola um plano para, indiretamente, terminar o relacionamento. Ele passa a sair à noite e se encontrar com outras moças na torcida para que Cleo descubra a traição e termine tudo. A tramoia só desperta um lado autoritário e passional de Cleo, que quebra toda a importadora e promete fazê-lo pagar por todas as escapulidas até o fim da vida.
E Jorge (Fabio Assunção) começa a criar planos um tanto longe de Copacabana. Junto com Tijolo (Orã Figueiredo), ele passa a se encontrar com um grupo de empresários chineses interessados em comprar a boate La Conga. Com o dinheiro da venda, os dois pensam em investir na vida em São Paulo.
Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo terça-feira, 1o de setembro, nas Américas, dia 2, no Japão e, dia 8, na África e Europa.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page