Luciana ganha eleição para representante dos alunos. Os alunos esperando o resultado da votação
Programe-se

Luciana ganha eleição para representante dos alunos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A eleição para representante dos alunos na comissão que vai decidir sobre a obrigatoriedade do uniforme escolar divide o colégio Leal Brazil. De um lado, Luciana (Marina Moschen) defende a importância do traje como peça fundamental para estimular o senso de coletividade entre os estudantes. Do outro, Rodrigo (Nicolas Prattes) é a favor da liberdade máxima de expressão dos alunos, inclusive na roupa.
O debate fica ainda mais acirrado quando eles relembram o dia em que Luciana e Lívia (Giulia Costa), após a aula, foram assediadas por um homem na rua. A opinião de cada um diante deste episódio será o diferencial para o resultado da votação. Com argumentos de que a mulher não pode ser vítima de assédios, independente da roupa que esteja usando, e que a culpa do constrangimento é do assediador e não da roupa, Luciana leva a disputa. “Se eu achar que a gente foi atacada porque estava de uniforme, vou estar justificando a atitude daquele sujeito. Como se a culpa fosse nossa, e não dele”, pontua. Depois de muita expectativa, Menelau (Marcos Frota) finalmente anuncia a vitória da moça.
Crédito: Globo/Tata Barreto

As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo nesta sexta-feira, dia 04 de setembro, nas Américas, e segunda-feira, 07 de setembro, na Europa e Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page