Wal Reis

Idiossincrasias femininas: sim, somos diferentes

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Não é fácil entender o sexo oposto…

*Wal Reis

Mulher: “Como eu pude deixar isso acontecer? Dois dedos de raiz branca! Aquele gato está me olhando há meia hora inconformado com esse relaxo. Pensa que tenho 85 anos e não conheço o caminho do cabeleireiro. Vou achar um banheiro e cobrir essa tragédia com rímel.”

Aquele gato: “Nossa, que gata! Jeito de executiva bem resolvida. Vou puxar papo com ela e… cadê ela?”

Mulher: “Por que eu não sou adepta do islamismo? De burca ninguém ia ver esse monte de celulite… aquele surfista acha que dormi embalada no plástico bolha.”

Aquele surfista: “Muito gostosa. Mas nem levanta a cabeça.” 

Mulher: “Vestido horrível. Fico péssima de vermelho, pareço um caqui maduro. E marca  até o colo do útero. Preciso de uma lipo urgente. Olha lá o homem medindo o tamanho da minha barriga. Deve ser cirurgião plástico.”

Homem que não é cirurgião plástico: “Olha só: uma dama de vermelho. Uau! Que cinturinha…”

Mulher: “O crush reparou na calcinha bege.Tentei ser rápida, mas certamente lembrou das peças íntimas da avó penduradas no varal. Que diabos eu tinha que colocar essa droga de calcinha justo hoje, sabendo da chance de ela protagonizar a cena, com tanta rendinha sexy na gaveta?

Crush: “Inesquecível. Que decidida. Mal chegamos no motel e já arrancou a calcinha…”

Mulher: “Ele está pensando em outra. Em silêncio há horas desde que desligou a TV. Nem olha o celular. Deve ter tomado um fora de alguma piranha.”

Homem triste – “Mais um ano sem campeonato. Time todo montado, tanto investimento e fazem essa palhaçada na final. Não quero nem olhar Whatsapp por um mês porque a zoeira vai ser forte.”

Mulher: “Por que eu tinha que sair na ponta da foto? Estou cansada de saber que meu braço fica gigantesco nessa posição e lá estava eu, posando de Popeye. Agora ele, que não me vê há 20 anos, vai procurar na foto da turma do colégio e achar um braço.”

Ele que não a vê há 20 anos – “Onde, onde? Achei! Sabia que ela iria. Sempre perto da Renata, que dupla. Hum continua com pernas lindas…”

*Wal Reis é jornalista, profissional de comunicação corporativa e escreve sobre comportamento e coisas da vida. Blog: www.walreisemoutraspalavras.com.br

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page