Fotos dos casais: Jo e Yara Cavaignac ao lado da foto de Fernanda Pontes com Diogo Boni (Fotos por Bill Paparazzi)
Programe-se

Globo anuncia novo modelo de comercialização publicitária nos EUA

Sending
User Review
0 (0 votes)

Mercado era atendido por Jo e Yara Cavaignac da Superstation Mídia e agora será de comandado por Diogo Boni.

Após mais de 20 anos de chegada da Globo Internacional nos EUA, a emissora acaba de anunciar que, devido ao trabalho de aproximação com a sociedade brasileira no país, intensificado desde o ano passado, a empresa muda a forma de relacionamento com o mercado publicitário de anunciantes e passa a implementar o novo modelo de comercialização integrado em todas as suas vertentes: TV linear, digital e streaming. À frente de toda a operação agora está a Media Plus, empresa dirigida por Diogo Boni, filho do já conhecido executivo da rede, José Bonifácio Sobrinho, e residente na Florida desde 2013.

Em tese, este novo modelo de comercialização substitui o trabalho de Jo e Yara Cavaignac, conhecido casal proprietário da Superstation Media, em Miami, que lideravam a direção comercial desde que a Globo chegou por aqui e contribuíram muito para formar e fortalecer um grupo de agências de publicidade que atendiam empresas brasileiras e americanas com interesse em divulgar seus produtos e serviços para o consumidor brasileiro e latino.

Como ficará a relação de Jo e Yara com a emissora? Como será a relação das agências nesta nova fase de comercialização com a Media Plus? Qual estratégia a nova direção pretende fazer para atrair a atenção a ganhar a confiança das agências de publicidades que representam empresas com perfil de anunciantes da Globo? Como será a volta do trabalho no mercado publicitário pós pandemia? A Acontece Magazine já entrou em contato com Diogo Boni que nos garantiu uma entrevista exclusiva para o início da próxima semana.

You cannot copy content of this page