Programe-se

Tancinha causa confusão no velório de Teodora

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Tancinha (Mariana Ximenes) é daquele tipo de pessoa que, quando coloca alguma coisa na cabeça, não há Nossa Senhora da Achiropita que a faça desistir. E com isso, claro, acaba se metendo em muitas confusões. Depois que a feirante cisma que precisa de uma foto de seu pai para colocar em seu convite de casamento com Apolo (Malvino Salvador), ela vai até a mansão Abdala, disfarçada, para tentar conseguir a imagem. Apolo ainda tenta impedir a noiva, mas em vão. Ele liga para o celular de Tancinha, que mente jurando estar na feira trabalhando com os irmãos. O caminhoneiro vai até a barraca da família Di Marino e descobre que foi enganado. Ao saber que filha foi até a mansão, Francesca fica preocupada e, junto com Apolo, Adônis (José Loreto) e Nair (Ana Carbatti), segue para o local.
Enquanto isso, Tancinha entra pelo jardim da residência e, com uma escada, consegue acessar o segundo andar. A jovem nem imagina, no entanto, que lá dentro está sendo realizado o velório de Teodora. “Todo mundo com as roupa preta. Essa gente rica é tudo estranha”, diz ela a si mesma, antes de entrar na casa. Tancinha chega ao quarto de Teodora, vasculha tudo, mas não encontra nenhuma foto de Guido (Werner Schünemann). Em seguida, a feirante vai para os aposentos de Fedora. Nesse momento, a patricinha resolve subir para seu quarto. Ao ouvir as vozes de Fedora e Leozinho (Gabriel Godoy) se aproximando, Tancinha se desespera e entra no armário. A filha de Aparício (Alexandre Borges) abrirá o móvel e dará de cara com a rival. “Calma que me posso explicar tudinho. Só não grita mais nos meus ouvido!”, pede a feirante. Fedora reconhece a voz de Tancinha e fica ainda mais nervosa. “Você é a louca que invadiu a minha festa!”, acusa. As duas discutem e começam a cair no tapa. A família de Tancinha, que a esta altura já esta na mansão, entra na briga e uma grande a confusão é armada com os todos os presentes no velório.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir de quarta-feira, dia 13, nas Américas e quinta-feira, dia 14, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page