Os Dolphins acreditam que as caras novas possam levantar os ânimos dos torcedores na próxima temporada
Esporte EUA

Miami Dolphins terá várias mudanças para a próxima temporada

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

A temporada 2018-19 definitivamente não deixará saudades para os torcedores do Miami Dolphins. Foram nove derrotas e apenas sete vitórias, sem dúvida, uma campanha para láde irregular. A direção do time parece bem desgostosa com os resultados, tanto que já prepara várias mudanças visando à próxima temporada. O defensor Andre Branch deve ser negociado, pois não há interesse do Dolphins em sua permanência. Contratado em 2016 com um alto salário, o atleta não foi bem em 2018 e só atuou como titular em uma partida.

Além da saída de Branch, o Miami Dolphins quer mais mudanças e estuda trocar o quarterback Ryan Tannehill, mas o alto salário que o jogador recebe pode atrapalhar nas negociações com outra equipe. Outro que está de partida é o defensor Cameron Wake. Aos 37 anos, o jogador tem muita história no Dolphins, mas parece que os dirigentes do clube não estão dispostos a tê-lo por mais uma temporada. Além disso, há alguns times interessados em Wake.

Outros atletas também podem deixar o time, mas tudo dependerá das intricadas negociações que sempre ocorrem na NFL.

Fora de campo também haverá mudanças: Reggie McKenzie, que já foi general manager do Miami Dolphins, volta para ocupar o cargo de executivo sênior de pessoal. A expectativa é que McKenzie tenha um papel importante de auxílio ao general manager Chris Grier, visando tornar a equipe mais competitiva. Marvin Allen, ex-scout nacional do Buffalo Bills, também foi contratado pelo Dolphins para ser o assistente do general manager.

As negociações seguem intensas, e mesmo que nem todas as contratações desejadas ocorram, os Dolphins acreditam que as caras novas servirão para mudar o ânimo dos que seguirão no time para a próxima temporada.
Foto: Miami Dolphins

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page