Reabertura dos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA
Imigração News

Reabertura dos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami dia 28 de maio de 2020
Por: Kravitz Law
USCIS se prepara para retomar os serviços públicos no dia 4 de junho de 2020.

Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA – U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) estão preparando alguns escritórios nacionais para reabrir e retomar serviços públicos, não emergenciais, a partir de 4 de junho, próxima quinta-feira. A USCIS está seguindo as diretrizes do Center for Disease Control and Prevention (CDC), para proteger sua força de trabalho e o público.
À medida que os serviços começarem a funcionar, os escritórios reduzirão o número de consultas e entrevistas para garantir o distanciamento social, ter tempo suficiente para a devida limpeza e reduzir a ocupação da sala de espera.

Aqueles que comparecerem às consultas, devem seguir as diretrizes de segurança descritas no quadro abaixo.

• Escritórios de asilo
Os escritórios de asilo da USCIS reagendarão automaticamente as entrevistas de asilo, que foram canceladas durante o período em que esteve fechada.
Quando a USCIS reagendar a entrevista, os solicitantes de asilo receberão um novo aviso de entrevista, com a nova hora, data e local, além de informações sobre as precauções de segurança.
Devido às diretrizes de distanciamento social e à duração das entrevistas de asilo, os escritórios esperam realizar entrevistas por vídeo, na qual os candidatos se sentam em uma sala e o oficial de entrevistas se senta em outra.
Os escritórios de asilo usarão a tecnologia disponível, incluindo dispositivos móveis fornecidos pela agência, para garantir que o oficial, o solicitante, o intérprete e o representante possam participar da entrevista de maneira completa e segura, mantendo o distanciamento social.
Para entrevistas de casos “Affirmative Asylum”, quando o indivíduo não está em processo de remoção, os candidatos devem trazer todos os membros da família imediatos, listados como dependentes da inscrição, e um intérprete, se necessário.
Além disso, representantes, testemunhas, indivíduos que fornecem acomodações a portadores de necessidades especiais ou “adulto confiável”, se o requerente for menor de idade, podem participar da entrevista.

Para entrevistas de requerentes de asilo não detidos, em casos de “credible or reasonable fear”, os indivíduos devem levar qualquer membro da família listado no aviso de entrevista. Os representantes podem participar de entrevistas, mas são encorajados a participar por telefone. A USCIS fornecerá intérpretes profissionais, contratados nestes casos.

• Cerimônias de Naturalização
A USCIS enviará avisos aos candidatos para reagendar cerimônias de naturalização adiadas. As mesmas podem ser mais curtas para limitar a exposição aos presentes. Em vez de reproduzir vídeos durante as cerimônias de naturalização, os participantes receberão um folheto com informações e links direcionando-os para os vídeos no site da USCIS. Mesmo havendo essas alterações, todas as partes legalmente exigidas da cerimônia, ocorrerão. O atendimento é limitado ao candidato à naturalização e aos indivíduos que prestam assistência às pessoas com deficiência.

• Entrevistas e Nomeações
A USCIS enviará avisos aos candidatos (applicants) e peticionários (petitioners)com compromissos e entrevistas previamente agendados. Os participantes das consultas devem seguir as diretrizes de segurança descritas abaixo.
Os visitantes são limitados ao requerente, um representante, um familiar e um indivíduo, que fornece acomodações para portadores de necessidades especiais. Se um intérprete for necessário, o requerente deve providenciar para o mesmo esteja disponível por telefone no horário de sua entrevista.

• Centros de suporte às aplicações
A USCIS reagendará automaticamente todas as consultas que foram canceladas, devido ao seu fechamento temporário. Os indivíduos receberão uma carta de reagendamento, pelo correio, com requisitos específicos de segurança.
Indivíduos que comparecem em data e/ou horário diferente, do que está informado no aviso de agendamento, podem encontrar atrasos significativos no atendimento, exceto para os militares.​​​​​​​

Diretrizes

 

Mais informações sobre a visita às instalações do USCIS podem ser encontradas em www.uscis.gov/visitorpolicy.

Visite também www.uscis.gov/coronavirus para obter atualizações.

FONTE: Kravitz Law · 905 Brickell Bay Drive · Main Lobby, 2cl-23 – Four Ambassadors · Miami · Florida · 33131

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page