Programe-se

O casal Nanlipe

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Depois de inúmeras discussões e desencontros, Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti) estão prestes a se entender. A moça o procura questionando sobre o comportamento ríspido dele nos últimos dias, e o que começa como um acerto de contas se transforma em um momento de declarações.
Logo no início, Filipe confessa que viu Nanda beijando Roger (Brenno Leone) no encontro armado por Jéssica (Laryssa Ayres). Morrendo de ciúmes, ele esbraveja: “Naquela noite da armação da Jéssica, assim que eu soube do bilhete, saí correndo pra te encontrar. Sabe o que eu vi quando cheguei?”, questiona, se referindo ao beijo. Ao saber da atitude de Filipe, Nanda admite que só se envolveu com o outro rapaz porque estava com raiva de ter levado um “bolo” e confessa que esperava uma reação mais enérgica de Filipe diante da cena. “Eu posso ser a garota errada, mas eu valorizo o que você sente por mim. Não dá pra esperar que só eu tome as rédeas da situação”, retruca.
Para Nanda, ele é um rapaz tímido e inseguro. Para Filipe, ela é uma garota extrovertida que só quer curtir a vida. Eles têm visões diferentes das situações e começam a questionar a postura um do outro até que Nanda começa a rir. “A gente conseguiu uma coisa doida! Pulamos a etapa do namoro e partimos direto pra discutir a relação”, diz, amolecendo Filipe. É o primeiro estalo para que eles se vejam e se comportem como um casal. O casal Nanlipe.

Crédito: Globo/Nina Lima
As cenas estão previstas para ir ao ar no Canal Internacional da Globo a partir da próxima quinta-feira, dia 12, nas Américas, e dia 13 na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 25 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page