Geral Programe-se

Cada um com os seus problemas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Em ‘Pé na Cova’, Ruço (Miguel Falabella) está cercado de problemas em casa e na vizinhança. O dono da F.U.I. tenta apaziguar as brigas entre Darlene (Marília Pêra) e Abigail (Lorena Comparato), que disputam espaço dentro de casa. Além disso, ele dá apoio para Odete (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália), que lutam para não perderem a filha. A menina, por conta da confusão na clínica do Dr. Zóltan (Diogo Vilela), é, na verdade, filha dos chineses, donos da pastelaria.
Enquanto isso, o amor de Adenóide (Sabrina Korgut) e Sou Ninja (Amaurih Oliveira) está mexendo com o bairro. Depois de muitas discussões e de Giussandra (Karina Marthin) fechar a barraca das cachorras por tempo indeterminado, eles decidem fugir para viver o romance. Ruço, mais uma vez, se preocupa e ajuda Giussandra a superar a perda. E, como se não bastassem os alvoroços, Clécio recebe um novo morto, vítima de soluço, na funerária. Mas a experiente Darlene não se engana e logo descobre que, diferentemente do que diz o atestado de óbito, o homem morreu com um tiro no peito. Com a constatação da maquiadora de defuntos, o caos novamente se instala, já que os Pereira não sabem se informam ou não às autoridades sobre o ocorrido.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo na terça-feira, 9 de novembro, nas Américas, dia 10, no Japão e Austrália, e dia 17, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page