Sinopses de ABRIL de 2020 - Vitoria
Programe-se

Sinopses de JUNHO de 2020 – Vitoria

Resumo de 1 a 5 de junho
Cap. 25 a 29

Capítulo 25
Bruno (Augusto Garcia) sabe do desejo de Anastácia (Roberta Gualda) em um dia poder ser chamada de chefe de cozinha. Muito atencioso, ele entrega de presente para a cozinheira um chapéu de chefe. Anastácia se emociona com a surpresa e eles se veem em um clima romântico.Bruno quase dá um beijo na moça, mas eles são interrompidos com a chegada de Virgulino (Ricardo Ferreira). Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Artur deixa a delegacia e Sabrina insiste em culpá-lo. Ramiro fica bravo com a atitude da filha. Dois capangas enviados por Iago observam Priscila e Paulão enquanto o casal lancha em um quiosque. 
 
Capítulo 26
Mesmo querendo participar da corrida, Diana não concorda com a decisão de Artur e pede para o rapaz deixar sua família em paz. Manel conversa com Zuzu e pede para a esposa desistir da ideia de trabalhar fora, mas ela se mostra decidida a assumir uma Casa de Chá. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito. Bernardo fica em choque ao saber que Felipe foi assassinado. 

Capítulo 27
Insistindo em não acreditar que Felipe morreu, Bernardo resolve ir até a pista de treinamento ver o corpo. Na cena do crime com Ramiro, Sabrina diz acreditar que Artur esteja envolvido na morte de Felipe. Descontrolado, Edu acusa Gregório de ter matado Felipe. Artur fica chocado ao ouvir Edu dizer que Gregório mandou matar Vitória. Sentindo-se culpado pela morte de Felipe, Edu chega em casa bêbado e pede que Gabi o perdoe pelos erros que cometeu. Sem entender, Gabi fica preocupada e quer saber o que está acontecendo. Artur diz a Bernardo que Gregório é o assassino de Felipe. 

Capítulo 28
Renata chora ao relembrar bons momentos ao lado do marido. Luciene vai à delegacia e denuncia Gregório. Arthur acusa Gregório de ter matado Felipe. Rafael encontra uma chance de conquistar Diana. Decepcionada com Edu, Renata diz que não confia mais nele e decide se separar. Acompanhada por Ziggy, Luciene declara a Ramiro que Gregório matou Felipe.  

Capítulo 29
Sabrina acha que Ziggy foi à delegacia com Luciene a mando de Artur, para incriminar Gregório. Ramiro avisa que vai investigar o envolvimento de Artur e Gregório na morte de Felipe. Sabrina acha que Ziggy foi à delegacia com Luciene a mando de Artur, para incriminar Gregório. Ramiro avisa que vai investigar o envolvimento de Artur e Gregório na morte de Felipe.Arrasado, Edu se despede de Manel. Gabi fica surpresa ao ver Edu com uma mala e pede pra ele não ir embora. Insatisfeita, Priscila cobra de Guilherme mais informações sobre as rotinas do bar de Laíza.

 

 

Resumo de 8 a 12 de junho
Capítulo 30
Renata diz a Gabi que Edu errou ao esconder a verdade dela e por isso saiu de casa. A menina teme ficar distante de Edu e insiste em não aceitar a separação dos pais. Esperando uma resposta, Bruno fica chateado ao ver que Anastácia não comentou nada e pensa que ela ignorou a carta escrita por ele. Montando a Vitória, Diana lança as cinzas de Felipe pela pista do haras e deixa Bernardo comovido. Tenso, Javier avisa Artur que Clarice foi sequestrada, deixando ele em choque. Artur fica irritado com a notícia dada por Javier e desconfia de que Gregório tenha planejado o sequestro de sua mãe. Javier tenta se defender e relembra o momento em que Pedro Um e Pedro Dois, disfarçados, sequestram Clarice.  O braço direito de Artur persegue os homens, mas não consegue alcançá-los. 
 
Capítulo 31
Quim encontra com Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara no bar Dois a Dois e revela que enganou Edu com a história da faculdade. Priscila convida Quim para trabalhar na escola. Animado, o jovem aceita e comemora com o grupo. Yone não concorda com a contratação de Quim para ocupar o cargo de inspetor da escola. Na mansão do milionário e misterioso Iago, Clarice aparece ainda um pouco dopada sem saber quem a sequestrou. Iago revela sua verdadeira identidade e assume que a sequestrou para dar fim ao sofrimento dela, causado por Artur. Bastante confusa, Clarice é incentivada por Iago a ligar para Artur e dizer que está bem. Angustiado, Artur quer saber quem ajudou Clarice a fugir e onde ela está escondida. 

Capítulo 32
Bruno fala para Virgulino e Paulo Henrique que Anastácia e Dante estão apaixonados um pelo outro. Surpreso com o que ouviu, Paulo Henrique conta para Rosa e ela diz que na verdade, Bruno é afim dela. Bruno e Anastácia desfazem o mal entendido, se beijam e são aplaudidos pelos amigos. Iago avisa Laíza que Clarice vai morar com eles e pede segredo. Artur fica incomodado ao ver Rafael e Diana se preparando para viajar juntos. Na sala de aula, ao chorar pela separação dos pais, Gabi é consolada por Cicinho e Dinho debocha dos dois. Com os professores e alunos juntos no refeitório, Priscila conta que vai dar aula de história e que Paulão será diretor adjunto com Yone. 

Capítulo 33
Ziggy tenta convencer Artur de que Gregório é o mandante do assassinato de Felipe e pede para o dono do Arminho contratar Edu. Virgulino fica indignado com Priscila quando a vilã sugere que ele trate a sua sexualidade como uma doença, mas ele é obrigado a se conter para manter o emprego. Em conversa com Paulão, Priscila revela que não confia em Bárbara e Enzo. Virgulino se lamenta por ter sido discriminado e Dante levanta a suspeita de que Priscila e Paulão possam ser neonazistas. Mossoró não se conforma com a atitude do pai em não aceitar vender o haras para Artur. Gregório fica irritado e dá tapa na cara do filho. Bernardo presta depoimento sobre a morte de Felipe na delegacia e encontra com Edu, com quem acaba discutindo. 

Capítulo 34
Renata diz a Caíque que se Tadeu e Paulo Henrique não conseguirem um emprego e falarem logo a verdade para Matilde e Rosa, ela mesma vai contar. Determinada, Sabrina avisa que vai investigar o sequestro de Clarice, apesar de Ramiro dizer que ela não tem poder para isso. Gregório reclama ao ver Mossoró com Beatriz e avisa que não quer ninguém do Arminho em sua casa. Pelo telefone, William conta discretamente os planos de Sabrina, mas ao vê-la chegando, logo disfarça e muda de assunto. Ao agradecer pela viagem, Diana chama Rafael de amigo, decepcionando-o. William diz para Ziggy ter cuidado com Sabrina, pois a delegada está disposta a encontrar o cativeiro de Clarice e pode descobrir que ele é o sequestrador. 

 

Resumo de 15 a 19 de junho
Cap. 35 a 39
Capítulo 35
Iago confessa a William que matou Felipe por que sempre quis ser filho único. William diz que Sabrina quer provar que Artur é o mandante dos crimes, mas Iago avisa que vai dar um jeito dela incriminar Gregório. Priscila diz que Paulão deve obedecê-la por ser a líder do grupo e quem sustenta a casa. Ele assume que se sente humilhado, e os dois trocam agressões. Paulão diz que Priscila desconfia de Bárbara e dá chance para ela provar que está firme no grupo. Para isso, ela precisaria atirar em um homem capturado pelo grupo. Paulão, Enzo e Priscila pressionam Bárbara, que fica nervosa vendo o rapaz implorar para não morrer. Com os olhos fechados, ela puxa o gatilho, mas descobre que a arma estava sem munição. Apaixonados, Priscila e Paulão têm uma noite especial e bastante quente. Ao ouvir no gravador Gregório pedindo para matar a Vitória, Ramiro descobre que Edu e Luciene não mentiram no depoimento. O delegado afirma que as declarações trazem fortes indícios de que Gregório pode ter matado Felipe.
 
Capítulo 36
Bernardo fica furioso depois de ouvir a gravação com a voz de Gregório e é contido por William. Depois de dar o depoimento, Gregório acusa Artur de ser o assassino de Felipe. Sabrina insiste em não acreditar na hipótese de Gregório ter matado Felipe. Bernardo conta para Diana e Rafael que Gregório mandou matar Vitória e acusa o pai da joqueta de ter matado Felipe. Gregório tenta se desculpar com Diana, mas ela fica furiosa e não admite a aproximação do pai.  Iago conversa com Laíza no camarim minutos antes da grande estreia. Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara se preparam para estragar a noite de Laíza. 

Capítulo 37
Quim chega até a casa de Priscila e, inocentemente, sai acompanhado do grupo para a inauguração do bar de Laíza. Alguns amigos de Priscila, também neonazistas, ficam a paisana na fila do bar. Diana fala para Rafael que entre eles só existe amizade. Durante a noite de inauguração Zuzu e Manel discutem. Laíza entra deslumbrante e dá um show interpretando Liza Minnelli. Priscila conta os segundos para realizar o atentado contra Laíza. 

Capítulo 38
No fim do show de Laíza, Priscila dá a ordem para Paulão acionar o controle remoto. Uma jaula de ferro cai sobre a dançarina, mantendo-a presa. Neonazistas atiram bananas na artista. Ziggy vê que Guilherme dar risada da desordem no bar e o observa, decidindo o que fazer. Surpreendido por Ziggy, Guilherme mente dizendo que não sabe quem é o mandante da ação e é morto por uma facada nas costas. Com a ajuda de Alex, Mossoró se empenha para tirar Laíza da jaula. Priscila sai com o grupo tranquilamente para que ninguém tenha provas contra eles. Ao ver a confusão geral do lado de fora, Paulão lamenta não poder participar ativamente.  Neonazistas atacam Paulo Henrique com chutes. Rosa tenta impedi-los e acaba sendo agredida, mas Virgulino aparece para socorrer a amiga. Do lado de fora do bar, Iago atira na direção dos neonazistas detidos por policiais, deixando-os feridos. 

Capítulo 39
Ziggy é flagrado por Luciene, Nelito e Ricardinho. O treinador diz que passou mal e por isso se ausentou. Laíza fica triste ao se lembrar da trágica inauguração do bar e é amparada por seus seguranças e Alex. Jorge fica irritado ao ver Beatriz chegando em casa acompanhada de Mossoró e bate na irmã. Artur surpreende Rafael dizendo que quer ajudar o rapaz a conquistar Diana. Rafael conta para Diana sobre a proposta de Artur e ela fica indignada. Gregório se irrita com a presença de Ziggy em sua propriedade e Artur defende o treinador. Clarice escuta de Bernardo que Gregório matou Felipe e telefona para Iago avisando que está voltando. 

 

 

Resumo de 22 a 26 de junho

Cap. 40 a 44

Capítulo 40

A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Laíza e Mossoró participam do programa Hoje em Dia e dão depoimento sobre preconceito. Diana e Gregório querem encontrar Clarice, para que ela tire a procuração de Artur e o impeça de destruir o haras. Arrasado, Bernardo quer justiça e diz a Katia que a polícia tem que prender Gregório. Priscila e Paulão provocam Dante, que revida sugerindo uma reunião para que eles expliquem a participação no ataque ao bar de Laíza. Quim pede que Bárbara confesse que o grupo é neonazista, mas ela hesita. Enzo escuta a acusação, eles se encaram e acabam brigando. Bárbara tenta afastá-los, é agredida por Enzo, mas consegue dar um golpe na cabeça dele, que cai desmaiado. Enzo e Bárbara avisam Paulão e Priscila que foram descobertos por Quim. Irritado com as desculpas de Ziggy, Jorge o demite pelas faltas frequentes. Pedro um e Pedro dois avisam Iago que Artur está do lado de fora da casa. Tomando uísque, ele não se abala ao saber que a polícia está chegando.

Capítulo 41

Enquanto a polícia se prepara para invadir a mansão de Iago, ele não esboça reação e Clarice fica tensa. Os policiais tentam fazer uma negociação pelo megafone. Clarice pede para se entregar, mas Iago a impede. Iago negocia com a polícia e diz que Clarice está em sua mansão por livre e espontânea vontade. Iago revela a Artur a sua verdadeira identidade. Os dois se entendem e todos decidem voltar para o Arminho. Mossoró fica sabendo da surra que Beatriz levou de Jorge e o casal pensa em fugir. Gregório recebe ligação do agiota e é cobrado sobre o dinheiro que pediu emprestado. Diana diz que vai vender uma joia de família para ajudar o pai a pagar a dívida. Iago chega ao Arminho e conta para Laíza que eles irão morar na propriedade de Artur. Caíque tenta convencer Edu a não tirar Gabi da escola, mas o veterinário não gosta da intromissão do engenheiro. Depois de esbravejar, Jorge é surpreendido com a revelação de Artur de que Ziggy é um amigo de infância. 

Capítulo 42

Jorge fica sem graça ao saber que Ziggy é um amigo de infância de Artur. Depois da briga com Enzo, Quim tira satisfação com Priscila e Paulão. No bar Dois a Dois, Edu fica furioso ao ver Quim na companhia de Priscila e Paulão. Ele discute com os vilões neonazistas e ordena que o filho vá para casa. Quim se explica com Edu e Renata e conta que planeja desmascarar os neonazistas. Artur deixa a propriedade dos Ferreira e Mossoró avisa para Diana. A joqueta comemora e decide procurar por Clarice no haras Arminho. Luciene, Edu e Ricardinho ficam surpresos ao saberem que Ziggy na verdade é outra pessoa. Bernardo é avisado pela policial Katia sobre o paradeiro de Clarice e vai até o haras Arminho. Ao chegar à propriedade de Artur, ele se depara com Ziggy e fica surpreso ao ser chamado de pai pelo treinador.

Capítulo 43

Bernardo fica surpreso ao saber que Ziggy é seu filho Iago. Bernardo concorda em prender o assassino de Felipe, mas decide não se juntar a Artur e Iago. Ramiro reclama com Sabrina e Katia por terem revelado o paradeiro de Clarice a Bernardo. Na casa dos professores, Paulão e Priscila são convidados para um jantar. Para provocar os vilões, eles preparam diversas comidas típicas do Nordeste. Caíque e Paulo Henrique conversam sobre o racismo e acabam discutindo. Clarice diz para Artur que Diana jamais o perdoará. Iago telefona para William e ameaça Sabrina. Zuzu aparece de forma sensual para Manel e eles se entendem na cama. Sabrina vai até o haras A Ferreira e revela para Diana e Mossoró que Ziggy é o filho mais velho de Bernardo.

Capítulo 44

Os vilões neonazistas temem que Dante esteja armando contra eles. Bernardo aponta uma arma para Gregório. Ao ouvir o pai de Diana dizer que não será preso pela morte de Felipe, Bernardo atira no amigo. Diana expõe sua revolta contra Artur para Clarice. A mãe do cadeirante revela que tentou impedir a vingança do filho, mas estava internada em uma clínica. Diana discute com Artur e diz que tem nojo dele. Clarice diz que só não contou a Diana que não houve incesto por receio de que Gregório mate Artur ao descobrir que não é seu pai biológico. Ao avistarem Bárbara no bar de Laíza, Tadeu e Alex ameaçam chamar a polícia. A suposta neonazista, então, revela que é policial infiltrada. Jorge comunica aos funcionários que será um chefe mais próximo, amigo, e todos estranham a mudança no comportamento dele. Sabrina pergunta a Gregório se Bernardo tentou matá-lo. 

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

You cannot copy content of this page