Programe-se

Sede de adrenalina e vingança

Sending
User Review
0 (0 votes)

Coração de mãe não se engana. Lili (Vivianne Pasmanter) tem certeza absoluta que a garota atrás dela na foto que Rafael (Daniel Rocha) tirou é sua filha Sofia (Priscila Steinman). Mas como pode? Ela morreu no acidente de carro, há dois anos. Fabinho (Daniel Blanco) até acha que a mãe está delirando, mas também cruza com a “falecida” irmã e fica confuso com a situação. A garota foge, se esconde e é difícil de acreditar, mas sim, o cabelo colorido e a tatuagem de estrela na nuca são de Sofia. A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili que parecia perfeita, mas que, recentemente, descobriu-se que ela se apresentava como Nina, a grande influenciadora de Jacaré (sérguio Malheiros) para entrar no mundo do crime.
A herdeira da Bastille finalmente se revela em uma visita a Jacaré na penitenciária. Quando o rapaz chega no parlatório, não acredita no que vê: “Qual foi a do bagulho?! Quem é você?!”. “Não tá me reconhecendo? Sou eu”, responde ela sempre com seu jeito provocador. Jacaré fica sem reação, não entende como ela pode estar viva. “Aquela foi, com certeza, a noite mais louca da minha vida”, define ela sobre o dia em que sofreu o acidente. “Logo depois do acidente, percebi que estava viva, apesar de estar machucada. E quando olhei em volta, parecia que eu estava vivendo um pesadelo”, revelando como escapou. “O outro carro parecia ter virado sucata. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido…”, continua ela. Macabro não? Vamos acelerar a história para ninguém ter pesadelo durante a noite. Sofia colocou a aliança de noivado no dedo da mulher do outro carro e fugiu. “Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido”, declara ela.
Sofia ou Nina, ou seja lá quem ela está bancando ser agora, vai atrás de Jacaré porque acabou o seu dinheiro e precisa de ajuda. Para isso, já conseguiu um advogado que pode tirá-lo da cadeira. Depois de passar dois anos viajando pelo mundo, ela volta mais alucinada ainda e, além de querer tirar dinheiro da família, está com sede de vingança. Vingança da mãe, que se envolveu com Rafael – seu ex-noivo. Vingança do pai, que recentemente descobriu ser pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). E, acima de tudo, vingança de Eliza, que entrou para sua família e, na sua cabeça perturbada, entende que ocupou o seu lugar. É tanta raiva, que não consegue enxergar nada além das suas vontades. O corpo é de Sofia, mas ali dentro, quem fala mais alto é Nina e seu eterno desejo de adrenalina. E ela não vai medir esforços para conseguir o que quer, doa a quem doer. Me-do define.

Crédito: Globo/ Renato Rocha Miranda
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir desta quarta-feira, dia 6, nas Américas, e quinta-feira, dia 7, na Europa, África, Japão e Austrália. Também estão atualizadas no site de imprensa fotos de Max (Pablo Sanábio), com seus pais, Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim). ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page