User Review
( vote)Evento faz parte da iniciativa Miami for Startups, que promove a internacionalização de startups brasileiras em solo americano
Dando início a uma série de ações voltadas para promoção internacional do ecossistema de startups, o Sebrae-SP esteve presente com 14 startups em Miami de 16 a 23 de abril. A programação incluiu visitas técnicas, encontro com comunidade, pitch para possíveis parceiros e participação nos eventos eMerge Americas e Miami Tech Week.
“O programa faz parte da estratégia do Sebrae de promover a comercialização e o crescimento de tecnologias paulistas. Após a viagem, essas startups serão acompanhadas e poderão seguir em outros programas do Sebrae voltados para busca de investidores e vendas”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.
O programa Miami for Startups tem como objetivo aumentar o grau de internacionalização das startups paulistas e promover conexões de longo prazo com outros ecossistemas. O encontro foi correalizado pela Nelson Mullins, uma notável empresa de advocacia focada em trazer soluções inovadoras para negócios inovadores, apoiando as startups a passarem pelo processo de internacionalização sem muitos obstáculos.
O propósito do encontro foi falar sobre as oportunidades no ecossistema de inovação Miami para as startups brasileiras, além do pré-lançamento do Sebrae for Startups no mercado internacional.
“O Sebrae tem um papel importante de geração de negócios. A proposta do Miami for Startups é justamente colocar as startups em contato direto com parceiros, investidores e todo o ecossistema, criando conexões relevantes, além de conhecer as principais inovações apresentadas nos eventos”, destaca Michel Porcino, responsável pelo Sebrae for Startups
Num ambiente leve e descontraído na vanguarda da inovação, a comunidade de startups se encontrou no The Lab Miami, em Wynwood, contando com a presença de pessoas que sonham e fazem acontecer, os protagonistas do movimento que deverá tornar Miami o próximo Top Tech Hub do país.
Comente