Programe-se

Paz pessoal custa caro

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A carreira internacional de cantora de Michele (Taís Araújo) vai de vento em popa. Com contratos milionários e shows nas casas mais tradicionais de Nova York, ela não teria do que reclamar, não fosse a saudade que sente de casa e do marido, Brau (Lázaro Ramos). Há meses, o casal só se cruza em aeroportos ou quando consegue dar uma escapadinha dos compromissos para ficar juntos. Mas esse amor com hora marcada está abalando a relação dos astros.
Brau sente duplamente a falta da mulher. Ela que cuidava de sua carreira como empresária, era também sua musa inspiradora e, sem sua presença, ele passa por uma crise amorosa e criativa. “Eu quero um sucesso novo! E não consigo, tô travado, desde que a Michele foi para os Estados Unidos. Não adianta, Michele é o meu mundo, sem a Michele eu não sou o Brau e o Brau não sou eu”, confessa ele para seu amigo Lima (Luis Miranda).
Michele também se abate com a distância. Acostumada com o calor do público brasileiro, ela se queixa entre uma apresentação e outra para seu assessor pessoal, Gomes (Kiko Mascarenhas), da formalidade da plateia gringa: “Eu sou o Titanic: dei de cara com uma pedra de gelo e afundei aqui, nesse mar gelado. E sem o meu Brau para me aquecer”, reclama.
Diante de tanta insatisfação, Brau e Michele decidem priorizar o amor e lançam o movimento #pazpessoal – Faça tudo pelo amor, não faça nada pelo amor -, que vira tendência e chega ao top ten nas redes sociais. Eles resolvem dar uma pausa em suas carreiras para se dedicarem completamente a si mesmos. “A paz de espírito, o amor, sua família são mais importantes que o dinheiro”, declara Brau ao lado de Michele, em seu quarto, para um grupo de jornalistas que foi até a casa dos astros para entender o que aconteceu com o casal mais famoso do Brasil. Afinal, eles trocaram o palco pela cama, num estilo meio Yoko Ono e John Lennon.
A coisa muda de figura quando Henrique (George Sauma), advogado do casal, apresenta o valor da multa milionária e em dólar que Michele teria que pagar por reincidir os contratos dos shows fechados nos Estados Unidos. Em poucos meses, os dois chegariam à ruína financeira. A forma como Brau e Michele vão resolver esse impasse vai ao ar no canal internacional da Globo na próxima terça-feira, dia 12 de abril, nas Américas, dia 13, no Japão e Austrália, e terça-feira, dia 19, na Europa e África.
‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Olívia Guimarães.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page