Música Programe-se

Diversidade musical marca estreia do ‘SuperStar’

Sending
User Review
0 (0 votes)

A luta pelo título de banda ‘SuperStar’ começou. A terceira temporada do reality musical apresentou nove bandas, dentre as quais quatro já estão classificadas para a próxima fase da competição. Sob o comando de Fernanda Lima, os três jurados Paulo Ricardo, Sandy e Daniela Mercury puderam conhecer um pouco da diversidade musical apresentada no palco da atração. Rafa Brites, que estava na sala de interatividade junto à plateia, também conversou com alguns participantes, que aguardavam ansiosos pelo ranking final, após as apresentações.
A primeira banda a entrar no palco foi Fulô de Mandacaru, que trouxe o ritmo do forró ao som de “É proibido cochilar” e “Chilique”. Depois, foi a vez do trio feminino Katarinas agitar com um medley que incluiu sucessos de Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla e outros. Os meninos do Preto Massa cantaram a autoral “Fumaça”. Já Os de Paula, banda de pagode da capital paulista, também apresentou trabalho próprio, a música “Que mina é essa?”. Uma releitura de “Quando a chuva passar”, de Ivete Sangalo foi a escolha do grupo 161. Diretamente da Bahia, a galera do Alphazimu cantou “Beleza Pura”, de Caetano Veloso. Os rapazes do Supertoy deram um show com “Blecaute”, de Jota Quest. O rock’n’roll foi representado pela Turne, que mostrou para o público a autoral “Me esqueça”. Os gaúchos do GrooVI levaram o reggae e cantaram “Still in love”, de Alton Ellis. E, para fechar o programa de estreia, os jurados cantaram juntos, pela primeira vez. A música escolhida foi “Lilás”, sucesso na voz de Djavan.
Nesta primeira fase do ‘SuperStar’, as bandas se apresentam e a tela sobe se o termômetro de votação chegar a 70% com o somatório dos votos “Sim” dos telespectadores e dos jurados, que valem 7% no placar (total de 21%). Além disso, por programa, apenas as quatro bandas que atingirem maior percentual estarão com a vaga garantida para a próxima fase. As quatro primeiras colocadas no ranking e já classificadas são: Turne (89%), GrooVI (82%), 161 (79%) e Katarinas (77%).
‘Superstar’ tem direção geral de Frederico A. Oliveira e apresentação de Fernanda Lima, e Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade.

Crédito: Globo/Pedro Curi

A estreia de ‘SuperStar’ foi ao ar no canal internacional da Globo no domingo, 10 de abril, nas Américas.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page