Programe-se

Carol Castro, Bárbara Paz e Fabrício Werdum revelam curiosidades no ‘Altas Horas’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma atriz que tenta disfarçar a timidez e outra que não sabia o que era teatro. Um lutador da categoria peso-pesado que confessa que era magrinho quando criança e que já foi estoquista de loja. De caminhos tão improváveis, Carol Castro, Bárbara Paz e Fabrício Werdum participam do ‘Altas Horas’ e revelam algumas curiosidades sobre suas carreiras e até sobre infância.
“Quando era pequeno, eu brigava muito. Fui convidado a me retirar de três escolas. Mas sempre fui muito magro…”, comenta Werdum, que recebe uma resposta de Serginho Groisman: “Ainda tenho esperança (de ficar forte)!”. Bárbara lembra que também era muito magrinha e que sempre foi “espoleta”, enquanto Carol admite que era “bagunceirinha”. “Eu era um aluno mediano, era daqueles que sempre pegavam recuperação, mas que passavam de ano”, confessa Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, entre uma música e outra.
Outro assunto que mexe com os convidados é o “poder de cura” dos palcos. O cantor mineiro revela que contou com essa energia dos palcos e do público para conseguir se apresentar. “No Rock in Rio, estava passando por um problema sério na família, mas puxei uma força redobrada e saí revigorado”, diz. A Nelita de ‘A Regra do Jogo’ lembra que já se machucou várias vezes em cena. “Em ‘Hell’, bati a cabeça em um ferro e escorreu o sangue pela minha testa. Não senti, o teatro cura”.
Atual campeão de peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum pede à plateia que passe seu cinturão de mão em mão para aproveitar a energia positiva da arena do ‘Altas Horas’ para sua próxima luta. Em uma participação mais do que especial, o Skank apresenta seus grandes sucessos e surpreendem cantando hits de Johnny Nash, The Kinks, Bob Marley, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor e Tim Maia. A banda Dônica, que tem o filho mais novo de Caetano Veloso como compositor e violinista, chega com tudo para apresentar seu rock progressivo.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 09 de abril, nas Américas, domingo, dia 10, no Japão e Austrália e, sábado, 16 de abril, na Europa e África.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page