Cassandra (Juliana Paiva) exageradamente queimada para o concurso
Programe-se

Partiu praiana

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Desde que foi anunciada a próxima prova do concurso Garota Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) ficou eufórica. O ambiente? A praia. Para uma pessoa pra lá de exibida como ela, nenhum lugar poderia ser melhor. Já a concorrente direta, Eliza (Marina Ruy Barbosa), fica toda inibida com a possibilidade de posar de biquíni e perto do mar, lugar que ela tem tanto medo. Cassandra sai até antes de casa para pegar uma brozeadinho e não fazer feio, só que ao invés de seguir os conselhos da amiga e agente Adele (Jéssica Ellen), ela pouco se importa com o protetor solar.
Eliza é uma das primeiras a fotografar e Carolina (Juliana Paes) logo pede para Pietro (Marat Descartes) contar à garota qual é a atividade típica de praia que ela terá que incorporar: posar saindo do mar, no melhor estilo Vênus de Boticelli. Pronto! É só ele falar isso que começa o drama! Quem falou que Eliza sabe nadar? “Vou ter que enfrentar essas ondas? Você me deu aula uma vez, mas eu não sei nadar direito. Ainda morro de medo do mar”, diz Eliza para Arthur (Fábio Assunção). O bon vivant, que já sacou que a escolha foi para prejudicá-la, tira satisfação com Carol, que aceita as palavras com deboche. “Sinto muito, mas se a Eliza se recusar a fazer a prova, vai ser desclassificada”, decreta. Enfim, Arthur até tenta descobrir se tem algo no contrato que possa evitar essa catástrofe, mas não. Ou Eliza enfrenta o mar ou fim do concurso para ela.
Bom, Eliza pode até balançar, mas nunca desiste. Ainda mais depois de receber uma ligação da mãe pedindo dinheiro – ela sabe que precisa enfrentar qualquer medo para ajudar a família. Até Rafael (Daniel Rocha) tenta ajudar a garota: “Se a Eliza quiser, pode ficar com água só até a cintura”. Mas Carolina não deixa e exige que ela saia de dentro d’água. A ruiva avança para o mar e a primeira tentativa é quase vital, ela se afoga e fica desacordada. Depois de respiração boca a boca e quase vitória de Carolina, a ex-florista diz a que veio, volta para o mar e faz todos ficarem boquiabertos com sua beleza e desenvoltura para as câmeras.
Fila que anda, a próxima é Cassandra. A bela do Bairro de Fátima está dormindo como uma criança no sol. Não precisa de muito para imaginar a cor que ela ficou, certo? Vermelha como um camarão. “Cassandra, você realmente é um desastre! Não pode tirar foto assim!”, reclama Carol. A diretora da Totalmente Demais dá uma chance e pula a vez de Cassandra para ela conseguir se maquiar ou pelo menos melhorar a aparência. Nesse tempo de troca, sobra até para Zé Pedro (Hélio de La Peña). “Amada, eu estava pensando… Nós podíamos brincar um pouco mais com esse editorial. Colocar uma pitada de humor, o que você acha?”, diz Pietro para Carol. E então decidem colocar o advogado engravatado para fotografar com uma das concorrentes. A ideia é ótima, mas como Zé Pedro vai explicar isso em casa? Quer dizer, antes mesmo de ir para casa. Porque as fotos são colocadas em real time no site e Dorinha (Samantha Schmütz), conectada que é, logo vê o marido posando com outra e surta de ciúme. “Que palhaçada é essa, Zé Pedro?”, grita ela, chegando no local. O barraco bate até em Carolina, que tenta defender o cunhado, mas não tem que segure o furacão Dorinha.
Voltando à Cassandra…o melhor que Adele pode fazer foi deixá-la laranja. Ninguém vê luz no fim do túnel por ali. Sem paciência para a menina, Rafael acelera e diz: “Eu posso tentar melhorar depois. Vem logo!”. E Carolina, que já está irritadíssima por Eliza ter conseguido concluir a etapa, pensa consigo mesma: “Essa prova vai ter que servir para alguma coisa. Nem que seja para eliminar essa maluca”. Será que dessa vez Cassandra vai rodar? Fica aqui um adianto do que vem por aí: nessa eliminatória duas concorrentes vão se despedir do concurso.

Crédito: Globo / Fabiano Battaglini
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta segunda-feira, dia 22, nas Américas, e terça-feira, 23, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 13 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page