Programe-se

Monica Iozzi e Cauã Reymond vivem casal de namorados em ‘Tá no Ar’

Sending
User Review
0 (0 votes)

A proposta é tentadora: contracenar com Cauã Reymond. E a sortuda a dar vida a esse papel será Monica Iozzi. A convite dos redatores finais Marcius Melhem e Marcelo Adnet, a atriz aceitou a proposta de dividir o texto com o intérprete de Juliano da novela ‘A Regra do Jogo’ em esquete do ‘Tá no Ar: a TV na TV’. No programa, a dupla viverá um casal apaixonado de namorados. Resta apenas saber como a cena estará no script.
Deixando o romance de lado, a programação também traz o matinal ‘Domingo Pesado’. O estúdio da atração, colorido e animado, nem deixa transparecer que o grande chamariz é pregar “pegadinhas do bem” para dar um choque de realidade em famosos. Nesta primeira edição, o apresentador (Marcelo Adnet) mostra matéria gravada diante da casa do ator Thiago Fragoso, onde a equipe do programa acompanha escondida uma batida policial feita após denunciar anonimamente que um perigoso bandido mora naquele endereço.
Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção geral é de Mauricio Farias.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira, 23 de fevereiro, nas Américas, dia 24, no Japão e Austrália e, terça-feira, 1o de março, na Europa e África.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page