Programe-se

Padre Fábio de Melo, Débora Nascimento e Alexandre Nero invadem o ‘Altas Horas’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Também no palco, Roupa Nova coloca a plateia para cantar seus grandes sucessos
O clima do ‘Altas Horas’ é percebido logo na abertura. “Whisky a go go” contagia a galera, que, mesmo sendo bastante jovem, tem a música do Roupa Nova na ponta da língua. Quem também fica empolgado com a apresentação é Alexandre Nero, um dos convidados da atração. “Roupa Nova é a maior banda do Brasil”, afirma, seguido de aplausos da plateia.
Outra presença que agita o programa é a do padre Fábio de Melo, sobre quem Serginho Groisman brinca: “É o primeiro padre de stand up que eu conheço!”. Isso porque o sacerdote é o queridinho das redes sociais por conta de seu jeito despojado e bem humorado. “Tem dois meses que comecei com o Snapchat e ele se tornou esse monstro. Isso me aproximou de um público muito jovem e as senhorinhas agora estão correndo atrás dos netos para ter o aplicativo também”, explica.
A beleza de Débora Nascimento também chama a atenção no palco. Ao rever cenas de sua carreira no telão, a atriz conta como foi sua aproximação com o marido, José Loreto, nas gravações de ‘Avenida Brasil’. “Nossos personagens começaram a se envolver do meio da novela pra frente. A gente foi perceber que estava apaixonado mesmo no finalzinho da novela”, conta a bela.
Um assunto que não pode faltar nessa edição do programa é paternidade, já que Nero tem um bebê de quatro meses. Ao rever a cena da morte do personagem Comendador, ele fica impressionado sobre como agora passa a enxergar aquela situação, em que o filho mata o pai, de uma maneira diferente. Já Débora prefere fugir um pouco da pressão familiar para engravidar: “O José é louco para ser pai, mas a fábrica está fechada por enquanto”.
E não é só o Roupa Nova que faz o som na arena. Alexandre Nero, que começou a cantar antes de atuar, solta a voz na atração e impressiona a plateia.
Como não pode faltar uma pitada de humor, Mary Help e Jackson Five, personagens de Marco Luque, respondem perguntas do público e surpreendem pela criatividade.

Crédito: Globo/Reinaldo Marques
O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 23 de abril, nas Américas, domingo, dia 24, no Japão e Austrália e, sábado, 30 de abril, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 17 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page