Imagem: Globoplay
TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em julho

Sending
User Review
0 (0 votes)

The Out-Laws: Comédia que retrata a história de Owen Browning, um gerente de banco que está próximo de se casar com o amor da sua vida. Porém, quando seu banco é assaltado por dois criminosos disfarçados durante a semana de seu casamento, ele acredita que seus futuros sogros, que acabaram de chegar à cidade, podem ser os assaltantes. As coisas se complicam ainda mais quando sua noiva é sequestrada e ele terá que se unir com os pais dela para atender ao que os bandidos querem. Com Adam DeVine, Pierce Brosnan, Nina Dobrev E Ellen Barkin, The Out-Laws estreia no dia sete de julho na Netflix.

As Noivas de Copacabana: Uma das séries brasileiras mais marcantes está de volta. Donato (Miguel Falabella) leva uma vida acima de qualquer suspeita, é restaurador de obras de arte e noivo de Cinara (Patrícia Pillar), mas o que ninguém desconfia é que ele é um serial killer que procura mulheres que tenham um vestido de noiva, para seduzi-las e mata-las. O caso ganha grande repercussão e do etetive França (Reginaldo Faria) decide investigar a fundo, usando até a namorada como isca, mas será que ele conseguirá prender o maníaco? As noivas de Copacabana está disponível na Globoplay.

I’m a Virgo: Comédia surreal que apresenta Cootie (Jahrrel Jerome), um jovem de quase quatro metros de altura que vive nos Estados Unidos e que cresceu escondido lendo histórias em quadrinhos e vendo programas de TV. Entretanto, entediado com a vida que leva, um dia, ele decide fugir de casa para conhecer o que existe no mundo real pelas ruas da Califórnia, onde fará amizades, conhecerá o amor e até o seu ídolo, um super herói chamando “Hero”. I’m a Virgo está disponível na Amazon Prime Video desde junho.

The Idol: A história gira em torno da estrela pop Jocelyn (Lily-Rose Depp), que está tentando se reerguer após de sofrer um colapso nervoso. A cantora quer mostrar que amadureceu e está mais sexy. Ela acaba conhecendo Tedros (The Weeknd) que promete ser um guru que irá orientá-la. Em pouco tempo, os dois se envolvem em um relacionamento intenso, que acaba mudando a cabeça da celebridade e a colocando em risco. A série está dando o que falar pelas cenas tórridas de sexo. The Idol está disponível na HBO Max desde junho.

Bird Box Barcelona: Spin-off do sucesso de 2018, que teve Sandra Bulock como protagonista, o filme agora é focado em Barcelona que está um caos após uma força misteriosa dizimar grande parte da população mundial. Isso porque criaturas misteriosas conseguem enlouquecer e levar ao suicídio quem olha para elas. E é nesse contexto que Sebastian começa a caminhar pelas ruas de olhos vendados e vai conhecendo outras pessoas que o acompanham. Um ótimo filme com muito terror e suspense. Bid Box Barcelona estreia na Netflix no dia 14 de julho.

Os Outros: Considerada por parte da crítica como o melhor produto já lançado pela Globoplay. A série mostra duas famílias que entram em pé de guerra após uma briga entre seus filhos no condomínio onde residem. Cibele (Adriana Esteves) é casada com Amâncio (Thomás Aquino) e mãe de Marcinho (Antonio Haddad). Já Mila (Maeve Jinkings) é esposa de Wando (Milhem Cortaz) e mãe de Rogério (Paulo Mendes). A partir dessa briga, vários problemas surgirão, destacando que o lado civilizado da classe média esconde muito ódio e hipocrisia. Os Outros está disponível na Globoplay desde junho.

De volta aos 15 (2ª temporada): A série infanto-juvenil brasileira chega com uma nova temporada. Tendo Maísa e Camila Queiroz fazendo o papel de Anita em diferentes fases da vida. Anita precisa voltar novamente no tempo, mas dessa vez, para ajudar a consertar a vida da irmã, Luiza. Entretanto, Joel invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante no tempo. A protagonista acaba interferindo no futuro de muita gente e quando volta para o presente, descobre que seu casamento maravilhoso não existe mais e agora terá que voltar outra vez para o passado para consertar as coisas. De Volta aos 15 estreia na Netflix no dia cinco de julho.

M3GAN: Gemma (Allison Williams) trabalha em uma companhia de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver brinquedos robôs. Extremamente criativa, ela produz a boneca M3GAN para servir de companhia para sua sobrinha Candy (Violet McGraw) que perdeu os pais recentemente. A menina começa a se sentir melhor com o novo brinquedo, mas as coisas se complicam quando a boneca passa a não aceitar mais as ordens humanas e se torna uma máquina letal contra os que cruzam o seu caminho. M3GAN está disponível na Amazon Prime Video desde junho.

STILL: A Michael J. Fox Movie: O filme documentário conta a incrível história do ator Michael J. Fox que alcançou o estrelato na década de 1980, especialmente com a trilogia Back to the Future, mas que aos 29 anos, recebeu o diagnóstico de que estava com a Doença de Parkinson. O objetivo é mostrar sua carreira e sua vida pessoal com questões nunca abordadas antes. Vale lembra que atualmente, o ator está com 62 anos, possui quatro filhos e é casado desde 1988 com a atriz Tracy Pollan. STILL: A Michael J. Fox Movie está disponível na Apple TV+ desde junho.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 21 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page