Imagens: Netflix.
TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em agosto

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Painkiller: A série, composta por seis capítulos, acompanha Richard Sackler (Matthew Broderick), um herdeiro da bilionária família farmacêutica Sackler e executivo sênior da Purdue Pharma, que começa a ser investigado devido à venda de Oxycontin, um opioide que atua para combater a dor e possui ação semelhante à da morfina. A história traz à tona um problema sério e bem atual nos Estados Unidos e o ritmo da trama é sensacional. Painkiller estreia na Netflix no dia 10 de agosto.

The Summer I Turned Pretty (2ª temporada): Após fazer um enorme sucesso entre a galera teen, a série chega agora com a sua segunda temporada e mostrará que Belle não vê a hora de voltar a Cousins Beach , onde Conrad (antiga paixão dela) e Jeremiah disputarão o coração da adolescente. Porém, ela teme que o verão não seja mais o mesmo, já que o câncer da mãe dos garotos voltou e a chegada de um visitante inesperado ameaça o futuro da casa de praia que todos amam. The Summer I Turned Pretty está disponível na Prime Video desde julho.

The Beanie Bubble: O filme apresenta a história da empresa de brinquedos Ty Warner e do fenômeno que foram os famosos bonecos de pelúcia Beanie Babies, que viraram febre nos Estados Unidos na segunda metade da década de 1990. Apesar de não serem nada especiais, foram vistos como um investimento promissor. O longa mostrará como três mulheres foram fundamentais para tal fenômeno: Robbie (Elizabeth Banks), Sheila (Sarah Snook) e Maya (Geraldine Viswanathan). Zach Galifianakis fará o papel do dono da empresa. The Beanie Bubble está disponível na Apple TV + desde julho.

Xuxa, O Documentário: Dividido em cinco episódios, a série documental mostra o início de carreira de Xuxa ainda como modelo, depois como atriz, até chegar ao mega estrelato como a apresentadora infantil mais famosa do Brasil de todos os tempos. Além de depoimentos da Rainha dos Baixinhos, pessoas importantes que fizeram parte da sua vida também estão presentes, como a empresária Marlene Mattos, Sergio Mallandro;  Renato Aragão; Luciano Szafir; Sasha Meneghel; Junno Andrade. Xuxa, o Documentário está disponível na Globoplay desde julho.

Heart of Stone: Suspense de espionagem onde Rachel Stone (Gal Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma super poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição conhecido como o Coração. Ela esconde um importante segredo de todos. O filme é bem ao estilo “Mission: Impossible” e é uma das apostas da Netflix que empenhou um alto valor em sua produção. Heart of Stone estreia no dia 11 de agosto.

Full Circle: Uma investigação sobre um sequestro fracassado revela segredos de longa data que conectam vários personagens e culturas na cidade de Nova York atual. A série mostrará também uma advogada de Manhattan, que passa a gerenciar os negócios da família do pai e acaba tendo seu filho sequestrado. Após isso, ela descobre uma série de segredos obscuros. O elenco conta com Zazie Beetz, Claire Danes, Jharrel Jerome, Timothy Olyphant. Full Circle está disponível na HBO Max desde julho.

Physical (3ª temporada): A terceira e última temporada da série sobre uma dona de casa que abre um negócio de fitness doméstico nos anos 80 e obtém muito sucesso, promete render. Após o sucesso do seu primeiro vídeo, a protagonista viverá um momento delicado e ficará dividida entre a lealdade ao marido e uma atração perigosa por outra pessoa. A história ganhará uma importante integrante ao elenco, Zooey Deschanel que interpretará Kelli, estrela de uma sitcom que está de olho na indústria fitness. Physical está disponível na Apple TV + a partir de 2 de agosto.

You Are SO Not Invited To My Bat Mitzvah!: Stacy Friedman está se preparando para um dos eventos mais importantes de sua jovem vida – seu bat mitzvah! Tudo o que ela quer é o vestido BCBG perfeito, seus amigos e sua maior paixão, Andy Goldfarb. Mas os planos logo começam a desmoronar. Sua mãe a obriga a comprar um vestido horrendo. E então a pior coisa do mundo acontece fazendo com que Stacy diga algo que irá causar estragos completos em sua vida social. O longa estreia na Netflix no dia 25 de agosto.

Bambolê: Exibida entre 1987 e 1988, a novela mostra a vida carioca dos anos 1950. Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo) tem uma ótima relação com as três filhas, mas sua cunhada Fausta (Joana Fomm) o critica por querer que as sobrinhas se casem com homens ricos. A coisa azeda de vez, quando ele se envolve com Marta (Suzana Vieira) mulher desquitada e mãe de dois filhos. O elenco conta ainda com nomes de peso da dramaturgia, como Sandra Bréa, Rubens de Falco, Denise Fraga, Armando Bogus, Myrian Rios, Carla Marins, Maurício Mattar, dentre outros. Bambolê está disponível na Globoplay desde julho.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 17 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page