Imagens: Netflix
TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em junho

Sending
User Review
0 (0 votes)

Black Mirror (6ª temporada): Considerada uma das séries mais inteligentes dos últimos anos, Black Mirror chega à sua sexta temporada. O primeiro episódio “Joan is Awful” conta a história de uma mulher que descobre que a sua vida está sendo replicada num programa de TV, bem parecido com The Truman Show. No segundo, “Lock Henry” relatará um jovem casal que viaja para uma pacata cidade escocesa para filmar um novo documentário sobre a natureza, mas descobre uma história trágica. Os demais episódios também são de prender o fôlego. A nova temporada será lançada em junho na Netflix, mas ainda sem data definida.

Imagens: HBO Max.

Two Sides of the Abyss: Uma policial precisa reviver seu pior trauma para resolver uma série de crimes que possuem a mesma ligação. Na série, a detetive Luise Berg (Anne Ratte-Polle) perdeu sua filha em um assassinato brutal, o que destruiu sua vida para sempre. Anos depois, ela descobre que o responsável pela morte da garota foi libertado da cadeia antes de cumprir toda a pena. Inconformada, a policial coloca tudo em risco ao investigar os passos e o passado do criminoso. Two Sides of the Abyss está disponível na HBO Max desde maio.

She Said: Baseado em fatos reais, mostra a história das repórteres Jodi Kantor e Megan Twohey, do New York Times que apuraram inúmeros casos de assédio e violência sexual contra atrizes, praticados por Harvey Weinstein, um dos sócios fundadores do estúdio Miramax e da Weinstein Company. Inicialmente, elas têm dificuldades para convencerem as vítimas a falarem, mas com perseverança, acabam conseguindo. O elenco traz Carey Mulligan e Zoe Zanzan, além de Ashley Judd interpretando a si própria. She Said está disponível na Amazon Prime Video desde maio.

Take Care of Maya: Em outubro de 2016, Jack Kowalski levou sua filha Maya, de 10 anos, ao pronto-socorro em busca de ajuda para dores extremas relacionadas à sua condição neurológica. Poucos dias depois, ela foi declarada sob custódia do estado, pois os médicos suspeitaram que sua mãe abusava de crianças. Começava um pesadelo para os pais que foram separados da filha e sem recursoso tiveram que obedecer, mas entraram em uma batalha judicial de Davi e Golias com consequências devastadoras. O documentário estará disponível na Netflix a partir de 19 de junho.

Three Thousand Years of Longing: Enquanto participava de uma conferência em Istambul, a Dra. Alithea Binnie (Tilda Swinton) encontra um “djinn” (Idris Elba), uma espécie de “Gênio”. A criatura lhe oferece três desejos em troca de sua liberdade, mas ela duvida que ele seja real, e também, por ser uma estudiosa de mitologia, teme que seus pedidos deem errado. O djinn passa a contar histórias fantásticas de seu passado e encanta a doutora que acaba fazendo um pedido surpreendente. Three Thousand Years of Longing está disponível na Amazon Prime Video desde maio.

The White House Plumbers: A série gira em torno do escândalo Watergate. E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy eram chamados de os encanadores da Casa Branca no governo de Richard Nixon, e acabam destruindo a própria presidência que tentavam preservar. Baseado em documentos públicos e no romance de não-ficção ‘Integrity’, a série trará Headey como Dorothy Hunt, mãe de quatro filhos e membro essencial da CIA. Ela deve manter sua família unida, enquanto é envolvida na trama de seu marido, Howard. Com um elenco estrelar, The White House Plumbers está disponível na HBO Max desde maio.

High Desert: Estrelado e produzido pela vencedora do Oscar Patricia Arquette, o filme conta a história de Peggy (Arquette), uma ex-dependente química que decide reconstruir a própria vida após a morte da mãe, a quem era extremamente ligada. Para isso, a protagonista decidirá se tornar uma detetive particular na pequena cidade de Yucca Valley, no estado americano da Califórnia. O elenco conta ainda com Matt Dillon, Brad Garrett e Bernadette Peters. High Desert está disponível na Apple TV desde maio.

Barracuda Queens: Inspirada em uma história real, a trama se passa no ano de 1995 e mostra as amigas Lollo, Klara, Frida e Mia, conhecidas como Barracuda Queens por levarem a vida com muitas ostentações, festas e privilégios. Entretanto, em uma noitada, acabam gastando além da conta e decidem assaltar a casa de uma vizinha, mas o plano falha. Só que elas acabam tendo uma surpresa: ao invés de denunciá-las, a vizinha, Amina decide juntar-se ao grupo e dar início a uma série de assaltos às casas dos vizinhos ricos. A série estará disponível na Netflix a partir de 8 de junho.

Violent Night: Comédia ácida que mostra que na noite da véspera de Natal, um bando de criminosos liderados por um mercenário ambicioso decide executar um plano de assalto para roubar 300 milhões de dólares em um condomínio familiar. Entretanto, eles terão que enfrentar o próprio Papai Noel que chega para entregar os presentes. Agora, o Bom Velhinho não medirá esforços para defender os inocentes. Com David Harbour, John Leguizamo e Beverly D’Angelo, Violent Night está disponível na Amazon Prime Video desde maio.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page