Programe-se

‘O Grande Plano’ do homem incomodado com o visual da esposa entra em cena no ‘Fantástico’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Um homem que se incomoda com o visual provocante da esposa pede ajuda ao quadro ‘O Grande Plano’. No segundo episódio, esse é o desafio de Elke Maravilha, Berta Loran e Vilma Nascimento. Isis tem 42 anos, malha todos os dias, leva um estilo de vida saudável, usa roupas justas, curtas e transparentes e no seu guarda-roupa não tem calçado sem salto alto. Ela se sente confortável e muito bem assim. Mas o marido não está nada satisfeito como a morena desperta a atenção das pessoas nas ruas, principalmente com os homens. “Me incomoda porque nem ao cinema podemos ir em paz. Ela, de vez em quando, vai na minha empresa e a reunião que estou para para ver a minha mulher. Estou pedindo esta ajuda porque tenho receio de no futuro estragar a nossa relação”, confessa Wilson. Pensando na solução deste problema, Elke, Berta e Vilma convidam Fernando Torquatto para escolher alguns visuais que são testados por Isis. No final do episódio, o público terá a oportunidade de ver como Isis ficou e se o marido dela gostou da transformação.
O sequestro de dados virtuais por hackers é o tema da matéria especial desta edição do programa. A novidade no submundo de crimes cibernéticos é o pedido de pagamento de resgate às vítimas de golpes do gênero. Pelo menos 10 prefeituras e várias empresas já foram vítimas de ataques seguidos de extorsão. São dois tipos de golpe: o primeiro é o ataque clássico a computadores e servidores. Um empresário de Goiás, que se recusou a pagar o resgate, teve todos os dados dos computadores de sua serraria apagados. O segundo modelo é a invasão de celulares, de onde são extraídos desde fotos até senhas bancárias. Os criminosos pedem dinheiro para não apagar tudo que há dentro do celular e também para não passar as senhas adiante. Os hackers entram até nas agendas das pessoas, descobrem dia e hora de uma reunião e conseguem implantar um vírus, que abre o microfone do celular para efetuar gravações não autorizadas.
O ‘Fantástico’ vai ao ar no canal internacional da Globo no domingo, dia 25, nas Américas, e dia 26, na África, Europa e Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page