Programe-se

Esse samba é o bicho

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Tomara que Caia’ traz uma nova história, cheia de improvisos, e com as participações especiais de Gaby Amarantos e Stênio Garcia. Na tentativa de ver seu samba-enredo emplacar, Chico (Eri Johnson e Marcelo Serrado) arma um churrasco na laje, preparado para pra impressionar Seu Bira (Stênio Garcia). Patrono da escola, ele é o presidente do júri e pode ser decisivo na escolha final.
Com a ajuda de sua esposa Marlene (Ana Baird e Priscila Marinho) que, mesmo desconfiada, aceita o desafio, Chico (Eri Johnson e Marcelo Serrado) faz de tudo para impressionar o patrono e garantir uma vaga na reta final da competição de sua escola de coração. Anacleto (André Gonçalves e Érico Brás), que também tem um samba-enredo na disputa, chega sem ser convidado para deixar a disputa ainda mais acirrada. Com o cenário preparado, Seu Bira (Stênio Garcia) e sua esposa Andrezza (Juliana Alves) chegam ao churrasco, mas, o que era pra ser uma festa com muita comida e muita música, pode terminar em um grande barraco.
O ‘Tomara que Caia’ tem direção geral de Carlo Milani.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste domingo, dia 25, nas Américas, dia 26, no Japão e Austrália, e domingo, 1o de novembro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page