Programe-se

Canções brasileiras de foxtrote embalam o desafio do segundo grupo do ‘Dança dos Famosos’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Em mais uma semana ao som de foxtrote, o grupo do ‘Dança dos Famosos’ formado por Viviane Araújo, Maurren Maggi, Mariana Santos e Bruno Boncini, encara o ritmo com um toque brasileiro: todas as músicas são de grandes compositores e intérpretes da música nacional.
Da Bossa Nova para o palco do ‘Domingão do Faustão’, a canção “Querida”, de Tom Jobim, é o desafio de Viviane Araújo e do bailarino Marcelo Granjeiro. Ao lado do professor Roberto Motta, Maurren Maggi prepara os passos suaves em clima de Custódio Mesquita, em “Mulher”. De volta da repescagem, Mariana Santos e Vinícius Lobo aceitam o desafio de dançar “A história de Lily Braun”, composição de Chico Buarque. Com uma pegada rock’n’roll, mas ainda no estilo proposto no programa, “Só de você”, de Rita Lee, embala a coreografia de Bruno Boncini e Ana Paula Guedes.
O quadro ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Crédito: Globo/João Cotta
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo no domingo, dia 25, nas Américas e domingo, 1o de novembro, na África, Europa, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 22 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page