Programe-se

Juca finge ser um bom marido

Sending
User Review
0 (0 votes)

Domingas (Maeve Jinkings) parece não conhecer o homem que tem dentro de casa. Juca (Osvaldo Mil) começa a agir com a esposa de um jeito completamente diferente do que está acostumado a fazer. Gentil e amoroso, ele elogia a casa arrumada e a comida feita por Domingas. Ela, claro, se surpreende.
Mas Domingas, essa sofrida mulher, se deixa levar. O marido a elogia e se reaproxima da esposa. Juca é convincente.
Mas é claro que ele não muda do dia para a noite sem uma razão, sem um interesse. E o que Juca deseja é algo que Domingas prometeu nunca fazer: vender sua casa. O malandro precisa de dinheiro para investir em um negócio ilegal, arriscado, mas que ele acredita que lhe renderá muito lucro. A única saída para Juca é fazer com que Domingas se desfaça do imóvel pra ele colocar as mãos nessa grana.
Domingas ainda não sabe de toda a armação. Por enquanto, o que ela quer ver e acreditar é que o marido se transformou no homem que ela tanto sonhou.

Crédito: Globo/Caiuá Franco
As cenas estão previstas para ir ao ar no Canal Internacional da Globo na próxima terça-feira, dia 10, nas Américas, e quarta-feira, 11, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page