Programe-se

Universo fashionista e romântico ambientou a festa de lançamento de ‘Totalmente Demais’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Em um clima de coquetel de lançamento de revista, aconteceu a festa de ‘Totalmente Demais’, próxima novela do canal internacional da Globo. No evento os convidados foram transportados para o universo das publicações de moda, que inspiram um dos principais cenários da trama.
Logo na chegada ao Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, a rampa de acesso foi transformada em um longo corredor com painéis gigantes que estampavam as glamourosas capas da revista. Já dentro do espaço, o universo das redações de moda inspirou toda a cenografia, que abusou de lounges modernos pensados a partir do estilo clean da publicação. Móbiles feitos com forração de capas da revista e flores em tons pastéis penduradas por fios contrastaram com as cores mais fortes das almofadas e das paredes, em uma composição moderna e ao mesmo tempo romântica. Em outro ambiente, quadros com cubos coloridos dispostos como em uma instalação de arte ajudaram a compor ainda mais o espaço.
Depois de muitos flashes e encontros animados, o diretor geral Luiz Henrique Rios subiu ao palco para celebrar a novela e exibir o clipe. “Um trabalho como esse é feito por muita gente. Estamos trabalhando nesse projeto há seis meses. Esperamos que seja mágico para vocês”, declarou Rios. “Queremos encantar, divertir e emocioná-los”, completou. Emocionado, o diretor fez questão de chamar toda a equipe para fazer parte desse momento. “Estou achando que estou em um show”, brincou Juliana Paes, que não economizou nos elogios. “Nós queremos contar uma história astral. Queremos fazer uma comédia romântica dos nossos tempos. Eu estou muito lisonjeada, feliz e ansiosa”, disse. Já Marina Ruy Barbosa comemorou a primeira protagonista e o reencontro com o diretor: “Estou muito feliz de estar nesse projeto. O Luiz dirigiu minha primeira novela. A trama é linda, um conto de fadas que fala de amor e transformação. Espero que vocês curtam muito”.
Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm não pouparam as palmas e os sorrisos durante a exibição do clipe. “O clima da novela é tão alegre e positivo. E a festa só está confirmando isso. É só olhar para o lado e ver todos se abraçando e sorrindo”, falou Rosane. “Ficamos muito felizes em ver a satisfação de todos com o projeto. Ver essas cenas só dá mais vontade ainda de ver a novela no ar”, comentou Paulo.
No menu da noite, o cardápio contemporâneo foi preparado por Elia Scramm, chef suíço que comanda a cozinha do Laguiole, restaurante do MAM. No coquetel volante, se destacaram combinações chiques como Sablé de Grana Padano com Salmão, Creme Azedo e Ovas Negras; Tartare de Beterraba com Gergelim e Melaço na Espuma de Queijo de Cabra; Ceviche de Banana-da-Terra, Pupunha; Bolinho de Baroa Trufado e Roast Beef com Brioche Crocante e Mostarda, entre outros. Além dos pratos principais: Risoto aos Cinco Funghi, Bobozinho de Camarão com Farofa de Coco Queimado e Picadinho “Laguiole”, uma estação de escondidinhos serviu opções como Escondidinho de Ragú de Costelinha Suína e Melaço de Cana com Inhame e o de Camarão ao Perfume de Moqueca com Aipim. Para adoçar a noite, as pedidas foram Churros de Doce de Leite, Pudim de Tapioca com Coco, Mousse de Chocolate com Nougatine e Quindim Gourmant de Maracujá.
Os drinks foram uma atração à parte. Foi difícil escolher uma das combinações exclusivas batizadas com nomes que remetem à trama. Além de “Totalmente Demais” (vodka, limão, cravo, mel e algodão doce azul), o “Excalibur” (cerveja, grenadine e folhas de hortelã) fez referência ao nome da agência de modelos do personagem Arthur (Fábio Assunção), e o “Eu quero, eu posso, eu consigo” (gin, água tônica, fatias de limão, zimbro e alecrim) homenageou o mantra de Carolina (Juliana Paes). Também estavam na carta de bebidas temáticas o “Bon Vivant” (vodka, abacaxi, raspas de limão siciliano), o “Conto de Fadas” (vodka, morango, canela em pau e algodão doce rosa) e o “Capa de Revista” (espumante e néctar de laranja).
Como em toda festa “babado”, não faltaram as fotos de recordação. Todos puderam posar para shoots à frente de fundos com paisagens da Austrália. O país serviu de locação para gravação das primeiras cenas da novela, que mostram uma sessão de fotos subaquáticas com a modelo Daniele (Fernanda Motta) para a capa da revista Totalmente Demais.
Também decorada com capas de revista, a pista de dança ficou por conta do saxofonista Breno Morais e do DJ Papagaio, que tocaram juntos complementando o som um do outro. Além de sucessos conhecidos dos convidados, o setlist contou com músicas que fazem parte da trilha sonora da novela, como “Passarinhos”, hit do cantor Emicida com participação de Vanessa da Mata, “Só Você”, de Frejat, e “Totalmente Demais”, regravada por Anitta e Flavio Renegado.

Crédito: Globo / Renato Miranda
Com estreia prevista no Canal Internacional da Globo para a próxima segunda-feira, dia 9, nas Américas, e terça-feira,10, na Europa, África, Japão e Autrália, ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page