Montanha (Toni Garrido) e Wesley (Juan Paiva)
Programe-se

Juan Paiva e Toni Garrido gravam cena de acidente

Sending
User Review
0 (0 votes)

Sempre soubemos que Wesley (Juan Paiva) passaria por uma grande virada na sua história. O filho de Rosângela (Malu Galli) com Florisval (Aílton Graça) queria ser jogador de futebol. Mas desde que Montanha (Toni Garrido) entrou na escola para dar aula de educação física, o rapaz passou a se interessar pelo atletismo e não precisou de muito para descobrir todo o potencial e talento que tem para o esporte. Já federado e pronto para um campeonato que pode levá-lo para o exterior, um acidente muda seu destino.
Durão (Duplex) está com uma raiva tão grande de Montanha, que nem pensa nas consequências de seu ato de vingança. Tudo começa quando o professor o denuncia à polícia por maus tratos ao sobrinho Cascudo (Felipe Silcler). Foragido, ele então volta à Curicica e joga o carro para cima de Montanha. Ao tentar salvar o professor, Wesley leva a pior.
“Desde o início da novela estamos nos preparando para esse momento, mas intensificamos as preparações de um mês e meio para cá”, comenta Juan Paiva, que gravou a cena do acidente. O clima na cidade cenográfica era de concentração. “Wesley é um garoto sonhador, esperançoso e do nada vê sua vida virar do avesso. Ele vai passar por um momento muito sério de negação até chegar à aceitação. E depois superação”, comenta o rapaz. “É a minha primeira novela e já recebo essa grande responsabilidade. Um presente. Eu e a Maria Beta Perez, nossa preparadora, conversamos com diversos cadeirantes da Andef (Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos), conhecemos muitas histórias”, conta Juan, que passou semanas pelos Estúdios Globo tendo aulas com cadeirantes para saber na prática como é a rotina deles.
“Está todo mundo emocionado. A partir de agora é outra realidade. Esse movimento do Wesley altera a rota de todos os personagens do núcleo de Curicica. A mãe e o pai, porque é um impacto muito grande. A namorada, que foge. O professor que era o herói e que, de certa forma, cria um sentimento de culpa”, avalia Toni Garrido. “É uma nova novela para gente. As relações que criamos até agora serão destruídas e reconstruídas. Isso vai dar um trabalho dramatúrgico maravilhoso. O Montanha perde a relação, o atleta, a confiança e ganha frustração e culpa. Mas terá a superação e eles vão passar por isso juntos”, conclui.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir no sábado, dia 19, nas Américas, e segunda-feira, dia 21, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page