Programe-se

Jardim Urgente abre espaço para a campanha Adulto Esperança

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Um ato de altruísmo em prol da valorização e do futuro do adulto. Esse é o objetivo do ‘Jardim Urgente’ especial ‘Adulto Esperança’, que será exibido no último episódio da terceira temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’. Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues) comanda a campanha e aproveita para relembrar alguns direitos dos adultos que foram esquecidos. Em uma bancada no estúdio, personalidades engajadas como Tony Karlakian (Marcelo Adnet), Tenente Pitombo (Marcius Melhem), a apresentadora do Cidade Inversa, Solange (Renata Gaspar), e a entrevistadora do Papo Chato (Georgiana Goes) recebem doações dos espectadores.
Ao longo do programa, Bevilacqua apresenta diversos projetos beneficiados pela iniciativa como o Bevilaqua Center, um complexo de entretenimento que visa recuperar a dignidade e a autoestima dos adultos. A campanha tem tanto renome que conta até com contribuição de Eli Zilberstein (Danton Mello), empresário que criou as principais marcas divulgadas nomerchan do ‘Jardim Urgente’.
‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção geral é de Mauricio Farias.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo na próxima terça-feira, 5 de abril, nas Américas, dia 6, no Japão e Austrália e, terça-feira, dia 12, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page