Programe-se

Débora, Charles e o primeiro amor

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Ah, o amor! É lindo de se ver em qualquer situação. E quando se trata do primeiro amor o caso fica ainda mais especial. Débora (Olívia Torres) vive atrás de seus livros e tubos de ensaio. Cansa de ser zoada pela irmã, que, diga-se de passagem, quase virou arqui-inimiga na confusão de quem vai ficar com o Fabinho (Daniel Blanco). Mas a aproximação e o beijo que ganhou de Charles (Raphael Sander) mudou o rumo das coisas, inclusive a frequência dos seus batimentos cardíacos.
Quantas mudanças na família, não? Milionárias, de apartamento novo na Barra… Cassandra (Juliana Paiva) se acertou com Fabinho e agora o belo par de olhos azuis da boate está encantado por Débora. Durante a mudança, lá está a irmã nerd ajudando Hugo (Orã Figueiredo) a encaixotar e guardar a mudança no caminhão. Charles, que vai só visitar a garota, acaba ajudando a família também. “Tudo bem. Não custa ajudar. A Débora tá por aí?”, pergunta ele a Hugo. A menina não esconde a timidez quando o vê e, pra quem pensa que ele é o garanhão da praça, também fica cheio de vergonha.
Enfim, caixa vai, climinha vem, aparentemente está tudo pronto para a mudança. Mas Débora, sabiamente, diz que esqueceu algo no quarto. Charles, cheio de amor pra dar, vai atrás. “Não achou caixa nenhuma, né?”, questiona ele. “Não. Eu inventei que tinha esquecido”, confessa Débora. “Charles, você gosta mesmo de mim? Que nem minha irmã falou?”, pergunta ela. Uau! Como é direta, não? “Gosto. E você? Você ainda gosta do Fabinho?”, questiona ele e já lança também outra bem direta. “Não, é que…É que é tão difícil acreditar. Nunca ninguém se interessou por mim antes. E eu nunca namorei de verdade, só tive amores platônicos”, revela ela. Débora fica cheia de dúvida quando ele diz que também nunca namorou: “Até parece. Lindo desse jeito…”, diz. “Eu também te acho linda. Mas pra eu ficar com uma menina, tem que ser mais do que isso. Você sente algo por mim?”, diz ele. Que ultimato hein? Pois bem, rola um belo beijo entre eles, que é interrompido por Hugo. “Tô atrapalhando?”, pergunta o pai coruja. “Não, seu Hugo. O senhor chegou em boa hora. Eu queria pedir a mão da sua filha em namoro”, diz Charles. Cadê o fofurômetro para explodir com esse novo casal? Já estamos shipando.

 

Crédito: Globo/ Renato Rocha Miranda
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir desta terça-feira, dia 5, nas Américas, e quarta-feira, dia 6, na Europa, África, Japão e Austrália. Também estão atualizadas no site de imprensa fotos de Max (Pablo Sanábio), com seus pais, Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim). ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page