Programe-se

Fernanda Pontes entra no tatame e aprende técnicas de jiu-jitsu no ‘Planeta Brasil’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Enquanto isso, em Los Angeles, Erik Marmo se aventura na cozinha
O ‘Planeta Brasil’ deste sábado, dia 25, chega animando o canal internacional da Globo, logo após ‘Caldeirão do Huck’. Para a estreia do novo horário, a atração conta com uma entrevista do professor de jiu-jitsu Marcio Simas, direto de Orlando. Ele cresceu no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro e, sem perder o jeitinho carioca, conta que se estabeleceu na Flórida. Durante o encontro com Fernanda Pontes, Marcio fala da paixão pelo jiu-jitsu e do convívio com a família Gracie, difusora do esporte no Brasil e no mundo. Hoje, dono de uma academia de lutas, é tido como a maior referência da modalidade no estado. Mas, o encontro não é só sobre conversa. Fernanda entra no tatame para uma aula com o mestre.
Do tatame para uma academia de dança, o ‘Planeta Brasil’ segue para Los Angeles, onde Erik entrevista Melissa Tannús. Sapateadora, professora e coreógrafa, Melissa vem se destacando no cenário do sapateado norte-americano. Nascida em Uberlândia, Minas Gerais, integrou diversos grupos de dança no país. Desde 2013 nos Estados Unidos, a dançarina fala sobre o atual trabalho em um importante grupo de sapateado. Apaixonada pelas danças brasileiras, ela conta que pretende fazer um show solo ao som de ritmos como forró e samba.
O programa também voa alto. Em Lakeland, na Flórida, Fernanda se prepara para decolar com o piloto e instrutor de voos Maurício Keimann. Mas, antes disso, é preciso passar pelo teste no simulador de voo da empresa. Enquanto isso, Maurício explica que está no país há 15 anos e, hoje, ele e o pai são donos de uma escola de aviação para profissionais e amadores. Passada a prova, a apresentadora segue a bordo de um jatinho para Miami e também entrevista o pai de Maurício, Issac Keimann.
De volta a Los Angeles, Erik coloca a mão na massa e aprende a fazer empadinhas com as empresárias Claudia Helena Cunha e Tatiana Marques. Mãe e filha, elas expressam a paixão pela culinária, que atravessa gerações. Essa tradição foi importada para a Califórnia, lugar no qual produzem salgadinhos que fazem sucesso na região e chegaram a produzir quatro mil unidades em apenas um só dia.

Crédito: Globo/ Divulgação
O ‘Planeta Brasil’ vai ao ar neste sábado, 25 de junho, às 18h horário de Nova York, depois do ‘Caldeirão do Huck’. A reprise será exibida também em novo horário no domingo, às 13h55, horário de Nova York, logo após ‘A Grande Família’.

Erik conversa com Claudia Helena Cunha e Tatiana Marques

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page