Entrevistas Programe-se

‘Lúcio Mauro Filho conta a Jô Soares porque o apresentador virou seu pé de coelho

Sending
User Review
0 (0 votes)

Vinte anos atrás, Lúcio Mauro Filho tinha apenas 22 anos quando deu sua primeira entrevista a Jô Soares. “Você virou uma espécie de pé de coelho para mim”, afirma o primeiro entrevistado do ‘Programa do Jô’. O interesse pelo teatro e, principalmente, pelo humor veio logo cedo, dada a convivência com o pai, Lúcio Mauro, e com outros grandes artistas da época. Ainda era criança quando fazia algumas apresentações improvisadas nos hotéis onde se hospedava com a família em viagens. “Então, seu pai explorava o público durante a noite e você, durante o dia”, brinca Jô.
O ator conta ainda que tinha uma brincadeira especial: fazia maquiagem e imitava a cantora Liza Minnelli. No segundo semestre, ele estará no filme “Elis”, em que viverá Miele, um grande amigo seu. “Ele foi nos visitar no último dia de gravação, no set, me beijou na boca e falou ‘obrigado’. Foi a última vez que nos vimos”, relembra Lúcio.
Para fazer uma volta ao tempo, Jô Soares recebe a historiadora Mary Del Priore, que está lançando o primeiro volume da coleção “Histórias da Gente Brasileira”. Na obra, ela conta como viviam e como eram os hábitos dos brasileiros no período colonial, inclusive os cuidados de higiene da nobreza da época.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O ‘Programa do Jô’ com Lúcio Mauro Filho e Mary Del Priore vai ao ar no canal internacional da Globo nesta sexta-feira, dia 24, nas Américas, e sábado, dia 25, na Europa, África, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page