Marcos Caruso (Deputado), Ingrid Guimarães (Marlene) e Tiago Abravanel (Fran)
Programe-se

Estreias e novas temporadas movimentam a programação do canal internacional da Globo em abril

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A programação da Globo está sempre em movimento! Mal o público se despede de seu programa do coração e já chegam outras tantas atrações. Em abril, o canal internacional vem repleto de novidades cheias de emoção, humor, boa música e interatividade.
Pra começar, o ‘Domingão do Faustão’ traz o novo quadro ‘Escolha da Galera’, neste domingo, dia 3, nas Américas, e domingo, 10 de abril, na África, Europa, Japão e Austrália. Novidade na atração, trata-se de uma competição entre famílias, no palco do Domingão, em que o objetivo é acertar a resposta da maioria do público a dez perguntas genéricas, feitas na página do programa no GShow.
Já o ‘Fantástico’ prepara uma grande estreia para o mês: Marcio Attala volta ao programa na nova série ‘Treino Ideal’, em que apresenta uma dieta e uma rotina de exercícios específica para três diferentes perfis de pessoas. ‘Treino Ideal’ estreia no dia 24, nas Américas, e segunda-feira, dia 25, na África, Europa, Japão e Austrália.
O ‘Profissão Repórter’ volta ao ar em novo dia e hora. Em seu 10º ano no ar, Caco Barcellos e sua equipe abordam os assuntos mais importantes da atualidade, mostrando os bastidores da produção jornalística e como as histórias transformam os espectadores e também os repórteres. Nesta temporada, entre outros temas, o programa volta a alguns casos que estiveram presentes nesses dez anos para mostrar como está a realidade das pessoas envolvidas. A nova temporada de ‘Profissão Repórter’ estreia no canal internacional da Globo na quarta-feira, 6 de abril, nas Américas, dia 7, no Japão e Austrália, e quarta-feira, dia 13 de abril, na Europa e África.
‘Chapa Quente’ também volta com seu ritmo acelerado na segunda temporada que estreia no dia 7 de abril, nas Américas, dia 8, no Japão e Austrália, e dia 14, na Europa e África. Além de a atriz Thalita Carauta, a Celma, entrar para o elenco fixo, Marcos Caruso estreia no seriado como pai de Marlene (Ingrid Guimarães). A cabeleireira que passou a vida achando que o pai era o homem que a criou, descobre que, na verdade, seu pai é um rico deputado de São Gonçalo. As reviravoltas na trama envolvendo as relações, os dramas dos personagens e as soluções que eles encontram pra lidar com essas adversidades dão o tom do humor nesta temporada, elevando ainda mais a temperatura e os ânimos. Cláudio Paiva divide a redação final com Márcio Wilson e a direção geral é de Flávia Lacerda.
Pra continuar rindo do dia a dia, do trabalho, do vizinho, do trânsito, das filas, do cotidiano, é só conferir a segunda temporada do ‘Zorra’, que volta ao ar ainda mais ácido e dinâmico. O programa traz humor para a tela do canal internacional com esquetes rápidos, piadas visuais e nonsense. Érico Brás, Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros e Otávio Muller chegam para complementar o time de humoristas formado por Dani Calabresa, Debora Lamm, Luís Miranda, George Sauma, Fabiana Karla, Mariana Santos, Thalita Carauta, Nelson Freitas, Rodrigo Sant’anna, entre outros talentos. A nova temporada de ‘Zorra’ estreia no sábado, 9 de abril, nas Américas, domingo, dia 10, no Japão e Austrália, e sábado, dia 16, na Europa e África.
As tardes de domingo continuam a ser musicais. A terceira temporada do ‘SuperStar’ estreia cheia de novidades no dia 10 nas Américas, e dia 17, no Japão, Austrália, Europa e África. Com apresentação de Fernanda Lima, e Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade, o reality musical passa a contar com Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo no trio de jurados. O reality, que tem direção geral de Frederico A. Oliveira, trará novas bandas e novos e jovens talentos para o cenário musical do país.
Já ‘Mister Brau’ volta mais musical e afinado do que nunca a partir de terça-feira, 12 de abril, nas Américas, domingo, dia 13, no Japão e Austrália, e terça-feira, dia 19, na Europa e África. Brasileiro de extremo talento, Brau (Lázaro Ramos) conquistou fama internacional com sua música – uma mistura de gêneros que vai de ritmos africanos ao pop. Adorado pelo público e reverenciado por outros artistas, Mister Brau está no auge. Ao seu lado, sempre Michele (Taís Araújo). Linda e antenada às tendências, ela dita moda e as regras na relação e na carreira do marido de quem também é empresária e bailarina. Só que nessa segunda temporada, Michele também vai atrair pra si os holofotes da fama.
Em ‘Liberdade, Liberdade’, próxima novela do canal internacional da Globo, será possível voltar ao Brasil do século XVIII, a partir do dia 11 de abril, nas Américas, dia 12, no Japão e Austrália, e 18 de abril, na Europa e África. A história começa em Vila Rica no período da Inconfidência Mineira, de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, e se desenvolve na época em que a família real portuguesa vem para a colônia, nas Américas. Mas esta não é mais uma história sobre o mártir. Esta é uma história ficcional sobre Antônia (Leticia Sabatella) e Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), a filha de Tiradentes (Tiago Lacerda), uma menina nascida no Brasil, que fica órfã e é criada por um amável estranho, Raposo (Dalton Vigh), em Portugal. A mulher capaz de retornar ao país onde seus pais morreram para se tornar o símbolo da luta contra a coroa portuguesa. ‘Liberdade, Liberdade’, de Mario Teixeira, tem com direção artística de Vinicius Coimbra.
O ‘Vídeo Show’ também traz novidade em abril: novo cenário. Pelo glass studio feito sob medida, toda a movimentação dos Estúdios Globo estará ao fundo para que o espectador acompanhe tudo o que acontece por lá. As novas instalações chegam pra completar a lista de novidades do programa para 2016. Desde o início do ano, a atração ganhou reforço de Maíra Charken e Rafael Cortez, na bancada e nas reportagens e novos quadros.
E para o ‘Estrelas’, o mês é de comemoração. Completando 10 anos no ar, o programa traz novidades e encontros entre Angélica e seus entrevistados. Nomes como Miguel Falabella e Ney Latorraca completam o time de talentos que, ao lado da apresentadora, promete animar os assinantes. Na sequência, o ‘Caldeirão do Huck’ estreia quadros, além de histórias emocionantes e da presença de convidados especiais.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos/Caiuá Franco/João Miguel Júnior

Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos)

 

Caco Barcellos

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page