Marilia Gabriela
Programe-se

Amigos de longa data, Marília Gabriela e Jô Soares relembram a primeira vez em que se encontraram

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No ‘Programa do Jô’, o apresentador também conversa com Diogo Sales, o ator brasileiro que está fazendo sucesso fora do país
Ao longo da carreira, Jô Soares cativou uma série de amigos que estão guardados na memória e têm uma atenção especial do apresentador. A jornalista Marília Gabriela é uma dessas pessoas na vida do Gordo: “Hoje, a primeira convidada do ‘Programa do Jô’ é uma amiga tão querida e há um bom tempo que não conversamos”, explica antes de chamar a jornalista. Marília agradece o carinho e brinca que, às vezes, fica tímida de ligar para colocar o papo em dia com ele. À frente da nova versão do ‘TV Mulher’, programa feminino exibido na Globo entre 1980 e 1986, Gabi se prepara para estrear no canal Viva.
Fã de séries e apaixonada pela neta Valentina, a atriz compartilha histórias da vida pessoal com Jô Soares. Em uma delas, conta que estava grávida de Cristiano Cochrane quando foi morar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Agora, a saudade aperta porque Valentina, filha de Cristiano, também está morando na cidade. O apresentador pergunta para Gabi se sua neta herdou alguma característica da avó e ela assume que a teimosia é comum entre elas.
Assim como Jô, Marília Gabriela iniciou a profissão na juventude. “A primeira vez em que eu a vi, ela tinha 20 anos e com esses cabelos encaracolados que são a marca dela. Ela veio falar comigo com uma intimidade que parecia que já nos conhecíamos”, recorda o apresentador, memória que provoca um sorriso nostálgico na jornalista. Complementando o momento, ele mostra uma homenagem preparada para a atriz de suas participações no ‘Programa do Jô’. “Você é uma figura rara e importantíssima. Parabéns pela brilhante trajetória neste programa”, declara Marília enquanto recebe os aplausos da plateia.
Em seguida, Jô Soares entrevista o ator Diogo Sales. O brasileiro, que atualmente trabalha fora do país, explica ao apresentador que mora há cinco anos em Londres, na Inglaterra. Sem dominar o idioma, Diogo comenta que demorou aproximadamente um ano para aprender a falar inglês, mas que teve a ajuda especial da ex-namorada, que era britânica. Para seu trabalho, ele também aprendeu a andar a cavalo, novidade para Diogo. Ao final da entrevista, o ator presenteia o apresentador com um shekere, instrumento africano construído pelo pai, percussionista, e personalizado para Jô Soares.
Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

O ‘Programa do Jô’ com Marília Gabriela e Diogo Sales foi ao ar no canal internacional da Globo na quarta-feira, dia 30, nas Américas. Na Europa, África, Japão e Austrália, o programa será exibido nesta quinta-feira, dia 31.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page