Economia & Câmbio do Dólar - 27 de Julho
Business

Economia & Câmbio do Dólar – 27 de Julho

Sending
User Review
0 (0 votes)

No mercado de câmbio:  Dólar abrindo em baixa no início dos negócios, após PIB americano vir em linha com expectativas. O PIB dos Estados Unidos cresceu a um ritmo mais rápido em quase quatro anos no segundo trimestre, cravando 4,1%, em linha com as projeções. 

O indice de preços do país, o PCE, teve alta de 1,8% no segundo trimestre, abaixo das expectativas. Mais tarde, às 11h sai a leitura final da confiança do consumidor americano em julho. No calendário eleitoral atenção para a pesquisa XP e entrevista do economista de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, às 10h no Broadcast. Paulo Guedes é o fiador do candidato junto ao mercado financeiro, e além de explanar suas ideias também tem a função de dissipar as dúvidas dos agentes, sobre a liberdade de ação que o candidato líder nas pesquisas está lhe dando. 

Ciro Gomes segue patinando com declarações que repercutem negativamente, em uma de suas últimas falas o candidato disse que pretenderia colocar o judiciário brasileiro na caixinha para libertar Lula. Já Alckmin e o seu centrão continuam na busca por um vice, assim como Marina Silva. 

As contas do governo central em junho serão divulgadas hoje às 14h30, e tendem a demonstrar um déficit próximo de R$ 12 bilhões. No exterior, as tensões comerciais permanecem em foco uma vez que representantes dos EUA e da China entraram em atrito na reunião da Organização Mundial do Comércio (OMC). O Banco Central Brasileiro continua rolando vencimentos e oferta entre 11h30 e 11h40 14.000 contratos de swaps.

??: Bom dia  ? ?  ativos operando:  ? ?? DÓLAR  ⬇ ➖0,45%  ? ?? EURO ⬇  ➖0,50%  ?

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 24 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page