Dorinha (Samantha Schmütz) se despede do marido Zé Pedro (Helio de La Peña)
Programe-se

Drama para Dorinha e Zé Pedro

Sending
User Review
0 (0 votes)

O amor entre Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio de La Peña) é incontestável. É Quindim pra lá, Bombom pra cá. Ai ai, é de amolecer até o coração dos mais frios. Carolina (Juliana Paes) que o diga. Mas desde o dia que Zé Pedro deu pinta de modelo na etapa da praia do concurso Garota Totalmente Demais, Dorinha está de cabelos em pé com o marido e cheia de não me toque. Se sentindo traída por ele e pela irmã, ela decide dar o troco de uma maneira bem equivocada: colocar silicone. Como o dinheiro não tá caindo em árvore por ali, ela procura uma clínica bem em conta – mas dessa vez o barato sai caro. E qualquer piada esperada por ali, vira um grande drama para a família que sempre esbanja bom humor.
Uma ligação inesperada muda o clima do casal do Bairro de Fátima. Zé Pedro corre para o hospital: sua esposa entrou em coma. “O médico me disse que a Dorinha tentou fazer um implante para botar silicone! Eu não sabia de nada. Parece que ela teve uma reação alérgica à anestesia…a Dorinha está em coma!”, lamenta Zé Pedro para Carolina, que se disponibiliza para cuidar dos filhos deles. Sempre dura como uma pedra e sem paciência para os sobrinhos, que de anjinhos não têm nada, Carol se vê perdida, mas tenta manter a calma para não assustar as crianças. “Ela perde o chão. Carolina não tem família. Sua única referência é a Dorinha, que, apesar de sempre implicar, é quem dá colo e realmente a conhece”, comenta Juliana Paes sobre a virada para a personagem. “Ao mesmo tempo que sofre esse drama, também é colocada em prova a capacidade maternal da Carolina. Ela terá que cuidar dos sobrinhos e, apesar de ficar enlouquecida, a vontade de ser mãe só aumenta”, completa ela.
O drama é grande e uma novidade para Hélio de La Peña, que está acostumado a viver no mundo da comédia. “É desafiador porque nunca tinha feito. O tom é realista e a vida não é só comédia. Por isso a novela tem momentos sérios e às vezes emocionantes”, conta o ator. Sobre o personagem, Hélio o define como “pau mandado”: “É um bom marido, profissional competente, um pai legal. Todo mundo manda nele – a mulher, o patrão, a cunhada… até as crianças! O medo que ele tem dos barracos da Dorinha é o que dá a maior graça ao casal”, completa.
Para Zé Pedro e todos os outros o problema não acaba quando Dorinha acorda. Pois bem, meus caros, enquanto Carolina já confessou que tem inveja da felicidade da irmã com o marido e filhos, agora Dorinha também vai mostrar que tem vontade de estar na pele de Carol. Ao despertar do coma, todos vão falar com ela, mas algo está errado. “Dorinha, meu amor, que bom que você acordou!”, comemora Zé Pedro. “Dorinha?! Tá de porre?! Meu nome é Carolina Castilho!”, responde Dorinha. É isso mesmo que vocês entenderam ou estão tentando entender. O coma fez uma confusão mental e ela incorpora a irmã. Aí já podemos esperar babados daqueles, né? Vai sobrar até para Arthur (Fábio Assunção), que – CHOQUEM – será agarrado por Dorinha.

Crédito: Globo/Pedro Curi
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de segunda-feira, dia 29 de fevereiro, nas Américas, e terça-feira, dia 1, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 13 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page