Gilda (Leona Cavalli) e Dino (Paulo Rocha)
Programe-se

As desconfianças e escolhas entre Gilda e Dino

Sending
User Review
0 (0 votes)

Com a aproximação do capítulo 100, ‘Totalmente Demais’ está um babado só. Cheia de viradas de tramas e revelações a serem feitas, a novela promete transformações nos diversos núcleos que vão deixar todos cho-ca-dos. Desta vez vamos contar quais são as novidades para Dino (Paulo Rocha) e Gilda (Leona Cavalli).
Leona Cavalli e Paulo Rocha gravaram as cenas em que Dino pega da mão de Gilda um exemplar da revista Totalmente Demais. “Pera aí, o que a foto da Eliza tá fazendo aqui?”, questiona o dono do bar da estrada de Campo Claro. Essa é a deixa que ele precisava para abordar o assunto com a esposa e começar seu plano de aproximação da ruivinha. Gilda até tenta disfarçar, mas entrega os pontos. “Então pra que ficar perguntando da Eliza? Esquece ela, esquece esse concurso”, pede Gilda. “Pelo contrário. Eu sei que você deve torcer por ela. Sua filha, né? E para provar que não tenho mais ódio no meu coração, vou te fazer uma proposta: e se a gente fosse até o Rio de Janeiro para torcer praEliza?”, propõe Dino à esposa. Gilda desconfia, mas é vencida por sua ingenuidade e logo Dino ganha no papo. Tudo certo e em breve partem para o Rio de Janeiro. Gilda, amiga, sabe de nada, inocente. A intenção de Dino são as piores: pegar todo o dinheiro de Eliza ou prendê-la. Socorro, já imaginaram a ruivinha atrás das grades?
“O Dino tem um comportamento muito esquisito. A forma como ele gere a vida dele e das pessoas que estão em volta está longe de ser a melhor”, comenta Paulo Rocha sobre seu personagem. “Ele não teve educação alguma e é mimado. E acha que a Eliza tinha que ter cedido sim. Ele que a sustentou a vida inteira, que deu comida. Na cabeça dele, aquela menina o enfrentá-lo assim é um grande absurdo. Construí o personagem dessa forma, como uma pessoa que não teve educação social e que sempre foi servido, sempre recebeu as coisas de mãos beijadas”, conta ele sobre o rancor que guarda da personagem de Marina Ruy Barbosa. “Agora que ele descobriu o concurso, vai tentar se vingar. Mas eu não acredito que uma pessoa não tenha capacidade de mudar. Pode ser que Dino passe por alguma transformação que o faça enxergar os erros”, aposta.
Já para Leona Cavalli chegou um momento de grande mudança e que ela esperava muito. “Vai vir aí uma virada necessária. Ela vai ter que tomar uma atitude em relação ao marido e à filha mais velha”, comenta ela. “Gilda fica muito dividida entre o marido, pai de seus filhos mais novos, e Eliza. Ela tem um lado ingênuo que acredita naquele homem. E tem muita gratidão por ele, porque foi Dino que a acolheu com uma filha pequena ainda”, explica a atriz sobre a dependência emocional de sua personagem com o marido. “Mas eu espero que ela enxergue. A Eliza vai fazer Gilda escolher e ela vai entrar em um conflito muito grande. Mas eu, Leona, sabendo de tudo que envolve esse caso, espero que Gilda se transforme mesmo e se fortaleça em relação a essa dependência do marido”, completa.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de sexta-feira, dia 4 de março, nas Américas, e sábado, dia 5, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page