Programe-se

Detox virtual

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O limite entre a vida real e a online virou uma discussão também na casa dos Brau. Eles, sob o pretexto de que divulgar o trabalho nas redes sociais é uma necessidade da profissão, acabam errando a mão em relação ao tempo que dedicam ao mundo virtual. Lima (Luis Miranda) observando Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) totalmente vidrados em seus celulares e tabletes, disputando como crianças quem arrecada mais likes, se irrita enquanto é filmado pelo amigo: “Gente: a felicidade não pode depender de quanto você tem de bateria!”. A frase viraliza e se torna um dos assuntos mais comentados do mundo.
Michele nota que, com o sucesso de Lima, pela primeira vez ela e Brau deixam de estar listados entre os 20 nomes mais buscados na internet. O casal reconhece que, de fato, se tornaram reféns dessa hiperconectividade: “Basta! Chega de internet! Chega de rede social! Chega de celular! Nós temos que cortar esse vício de forma radical”, decide Brau.
A superexposição dos dois afeta também uma terceira pessoa: Andrea (Fernanda Freitas). Não bastasse a convivência forçada por morar no mesmo condomínio que os Brau, ela ainda tem que vê-los em todos os meios: televisão, revistas, sites e redes sociais. “Será que não tem um canto do mundo onde eu não de dê cara com os Brau a cada meia hora?”, desabafa com o marido, que decide levá-la para um lugar longe de tudo, onde nem o celular funciona, um acampamento no meio do mato. Mas não será tão fácil assim para Andrea se desligar dos vizinhos. Brau aproveita a ideia do acampamento e decide fazer o detox virtual com eles e sua Michele, claro.
‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Olívia Guimarães.

Crédito: Globo/Paulo Belote
O episódio vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira, 31 de maio, nas Américas, dia 1o de junho, no Japão e Austrália, e terça-feira, 7 de junho, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page