Débora (Olivia Torres) já maquiada, ao lado de Eliza (Marian Ruy Barbosa), posando pro Charles (Raphael Sander)
Programe-se

Débora vira centro das atenções em ensaio para a Bastille

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A dupla Fabinho (Daniel Blanco) e Débora (Olívia Torres) vem surpreendendo Germano (Humberto Martins) e toda a diretoria da Bastille. Agora é a hora de apresentar, internamente, o projeto da linha de maquiagem econômica que desenvolveram juntos. Jonatas (Felipe Simas) que tem se destacado na comunicação da empresa dá a ideia de chamar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para fotografar com a linha – nada mais justo que a Garota Totalmente Demais ser a menina propaganda do produto em desenvolvimento.
Eliza acaba de assinar o contrato com a Bastille e Débora faz o convite. “Estamos desenvolvendo uma linha de maquiagem nova e a gente pensou em você para fazer as fotos”, diz a estudante de química. Charles (Raphael Sander), que já está no local para fotografar a assinatura do contrato, se oferece para fazer as fotos. Um job desses, quem não quer?
Eliza, toda linda e trabalhada na make, está pronta. “Tive uma ideia! A Débora pode sair em algumas fotos também. A Garota Totalmente Demais vende a maquiagem, mas o produto é tão bacana que a própria… cientista?”, sugere Jonatas. “Técnica Responsável”, corrige Débora. “Isso, até você usa! Isso pode fazer parte da apresentação”, conclui ele, cheio de insights publicitários e marqueteiros. Débora fica desconfiada e desconfortável: “Será? Uma coisa é maquiagem na Eliza, outra coisa é em mim, né?”. “Eu acho que você vai ficar linda”, elogia Charles, todo cheio de quereres.
Pronto! Já convencida, Débora é preparada por Eliza e xis, shoots são feitos. “Ai que vergonha! Isso é muito difícil”, diz ela. “Eu sei! Você pelo menos sorriu de primeira. Eu demorei muito pra aprender”, afirma Eliza antes de se despedir de todos e sair acompanhada de Jonatas. Charles avisa que vai selecionar as melhores fotos. “Ótimo! Você quer meu email?”, pergunta Débora. “Pode ser seu telefone?”, responde o barman. Fabinho percebe o clima e se intromete na conversa: “Pega o cartão aqui da empresa”. “Gostei de te ver de novo! A gente se esbarra por aí”, completa Charles.
Ui! Débora nem nota, mas Fabinho bem percebe os olhares que ela recebe. “Parece que alguém ficou encantado por você”, diz ele à amiga. “Quê? Imagina. Bom, vou tirar essa maquiagem, que eu devo estar ridícula”, desconversa a garota. “Tá bonita, devia usar mais”, sugere Fabinho. Eita, Débora, tá que tá hein?

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
As cenas vão ao ar no canal internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 18, nas Américas, e sábado, 19, na Europa, África, Japão e Austrália. Também estão no site fotos atualizadas da festa de comemoração do prêmio de Eliza (Marina Ruy Barbosa), com Stelinha (Glória Menezes), Maurice (Reginaldo Faria), Max (Pablo Sanábio), Jojô (Giovanna Rispoli). ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page