Culinária Economia

Confeiteira dá dicas de empreendedorismo culinário

A chef Adriana Gomes comanda no dia 19 de novembro, a partir das 14h (horário de Miami), uma live pelo Instagram @marajoaralaticios. Ela irá ensinar a fazer uma receita Panetone Trufado, recheado com brigadeiro e bombons. “Essa é uma receita campeã de encomendas no Natal. A partir da receita base que vou ensinar na live o aluno pode criar suas próprias combinações de recheios para inovar e agradar seus clientes”, explica a chef.

O evento digital faz parte das ações previstas no módulo Especial de Natal do Programa Casa de Bolos, da marca Marajoara. A iniciativa tem como objetivo, além de ensinar receitas que podem gerar uma renda extra neste fim de ano, orientar pequenos confeiteiros e confeitarias sobre como montar um pequeno negócio, mesmo que seja em casa.

Adriana conta que durante a live irá também abordar as oportunidades que o Natal traz para empreender usando a cozinha de casa. “Vou dar algumas dicas de produções e venda. Essa parceria com a Marajoara tem sido uma ótima oportunidade para que eu possa levar praticidade e informação de qualidade aos cozinheiros do dia a dia e as confeiteiras”, afirma Adriana, que além de chef de cozinha é professora de culinária, especializada na área de confeitaria. 

You cannot copy content of this page