Clássico da literatura, Emma chega aos cinemas
Cinema

Clássico da literatura, Emma chega aos cinemas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

Anya Taylor-Joy segue obtendo muito destaque após suas atuações em Split e Glass, e agora é a protagonista de Emma, um clássico da literatura adaptado para o cinema. No papel de Emma Woodhouse, ela será uma jovem rica, inteligente e bonita que não pensa em se casar tão cedo para poder ficar perto do pai hipocondríaco, mas muito querido. Apesar de não aceitar um companheiro, Emma vive bancando o cupido teimoso e trapalhão, que tenta formar casais que considere ser ideais, o que gera muitos problemas.

Focada no século IX, a trama explora o panorama da sociedade inglesa da época, trazendo questionamentos sobre cada classe e também sobre os papéis do homem e da mulher. Sem dúvida, uma história que tem tudo para agradar aos fãs da sétima arte.

O livro Emma, no qual o filme é baseado, é uma obra de Jane Austen, famosa escritora inglesa do final do século XVIII e começo do IXX. Outros clássicos dela, como Love & Friendship e Pride and Prejudice também chegaram às telonas e obtiveram grande sucesso.

Além de Tayloy-Joy, o elenco conta ainda com Gemma Whelan, como Mrs. Weston, Bill Nighy, como Mr. Woodhouse e pai de Emma, Josh O’Connor, como Mr. Elton, Mia Goth, como Harriet Smith, Callun Turner, como Frank Churchhill, Chloe Pirrie, como Isabella Knightley e Miranda Hert, como Miss Bates. A direção é de Autumn de Wilde.
Emma estreia no dia 21 de fevereiro.

Fotos: Divulgação

Clássico da literatura, Emma chega aos cinemas

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page