Elisabeth Moss em “The Invisible Man”
Cinema

Em The Invisible Man, Elisabeth Moss fica à beira da loucura

Por Marcelo Rio

A Universal traz para as telonas a refilmagem de The Invisible Man, clássico filmado em 1933, cujo personagem foi criado por H.G. Wells em 1897. Com muito suspense e sustos, o longa promete fazer sucesso.

A história se passa nos dias atuais: Cecilia Kass (Elisabeth Moss) vive um relacionamento tenso e violento com um genial cientista (Oliver Jackson-Cohen), mas consegue escapar no meio da noite, sem deixar pistas. Algum tempo depois, ela recebe a notícia de que seu ex-namorado cometeu suicídio e que lhe deixou uma boa quantia de herança. Cecilia suspeita que ele esteja vivo e para complicar, uma série de fatos misteriosos começa a assombrá-la quando está só, deixando-a com sua sanidade mental afetada, já que ninguém acredita que ela esteja sendo caçada por uma pessoa invisível.

Pelo trailer fica claro que a história é uma ótima pedida para quem gosta de um suspense psicológico. A trama flui muito bem e é impossível não prender a respiração em alguns momentos. Destaque para mais uma bela atuação de Moss, que vem ganhando cada vez mais espaço, após sua participação espetacular na série The Handmaid’s Tale.

Além dos nomes já citados, também fazem parte do elenco: Storm Reid (Euphoria), Aldis Hodge (Clemency) e Harriet Dyer (The InBettween). A direção é de Leigh Whannell (Upgrade).

The Invisible Man estreia nos cinemas no dia 13 de março.
Foto: Universal Pictures